Home Futebol Guarani x Londrina: Saiba como fazer para assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Londrina: Saiba como fazer para assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Guarani x Londrina se enfrentam pela 29ª rodada da Série B às 16h30 deste sábado (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado dará sequência aos jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 16h30, o duelo é entre Guarani x Londrina e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

Guarani x Londrina será exibida pelo SporTV3 e pelo Premiere. A partida será mais uma atração reservada aos canais da Globo para seguir a exibição das partidas da segunda divisão do futebol brasileiro.

São três jogos sem vencer para o Guarani, o mais recente deles derrota para o Brusque, e os resultados fizeram o time se afastar do G-4 (o Bugre está com 42 pontos, seis atrás do quarto colocado Goiás). Uma desvantagem a qual o time paulista espera poder reduzir já nesta rodada, se aproveitando de tropeços do Esmeraldino e do CRB.

PUBLICIDADE

Suspenso, Ronaldo Alves deixará o time titular e sua vaga na dupla da zaga será de Thalles. este que retorna justamente de suspensão. Outro retorno no time acontece na lateral-esquerda, com Bidu sendo titular após também estar fora por suspensão na última rodada. Na lateral-direita, Mateus Ludke e Diogo Mateus brigam por posição e Andrigo entra no ataque.

O Londrina tem 30 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Para deixar o Z-4 neste sábado tem de vencer o Guarani e também torcer para que o CSA derrote o Brusque à noite. Uma disputa que promete muito nesta reta final de Série B.

Márcio Fernandes contará com novidades em todo o time para a partida em Campinas. Jogadores poupados das finais do Paranense, contra o Cascavel, retornam ao time (casos de Zeca, Caprini, Eltinho, Jhonny Lucas e Saimon). O treinador terá assim várias opções para escalar a equipe neste duelo decisivo.

Confira as prováveis escalações de Guarani x Londrina 

PUBLICIDADE

Guarani

Rafael Martins; Mateus Ludke (Diogo Mateus), Carlão, Thalles e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Andrigo

Técnico: Daniel Paulista

Londrina

PUBLICIDADE

Dalton; Mateus Bianqui, Saimon, Marcondes (Marcão) e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Marcelinho (Caprini)

Técnico: Márcio Fernandes

LEIA TAMBÉM

7 jogadores que têm brilhado no futebol e foram revelados pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Com seis brasileiros, revista divulga os melhores jogadores dos anos 2000

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 24ª rodada

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Só de graça! Real Madrid prioriza contratações a custo zero para o clube

PUBLICIDADE

Pogba no Barcelona? Volante do United seria primeiro pedido de possível treinador

Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

Messi “ignora “Cristiano Ronaldo e aponta 4 favoritos para a Bola de Ouro