Home Futebol Haaland já deseja saída imediata do Borussia Dortmund

Haaland já deseja saída imediata do Borussia Dortmund

De acordo com jornal, atacante norueguês não desejaria estender seu vínculo com alemães; esperanças do Real Madrid em contratação podem aumentar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sonho do Real Madrid (e de outros clubes) de ter Erling Haaland em seu elenco pode ficar ainda mais forte. O atacante já não estaria mais disposto a ficar no Borussia Dortmund, recusando a chance de renovar o vínculo com a equipe alemã, segundo o As.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal, o norueguês recusou uma proposta do Borussia para estender seu vínculo com a equipe, com um considerável aumento de salário ao jogador. Com o ‘não’, já existe uma movimentação que apontaria para a saída do atleta já ao final da atual temporada do futebol da Europa.

Um acordo para uma possível negociação, ao menos verbal, existe entre o time da Vestfália e o agente de Haaland, Mino Raiola. No contrato do jogador, existe uma cláusula a ser ativada a partir de 2022 na qual a saída do atacante será facilitada mediante pagamento de 75 milhões de euros pelos interessados.

PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund adotou em várias instâncias a postura de recusar negociar o jogador, mas já existe um consenso interno de que o norueguês não deve mais vestir a camisa do clube já na próxima temporada. Dentre os muitos interessados, o Real Madrid surgiria como o principal candidato a trazer o norueguês.

LEIA TAMBÉM

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

PUBLICIDADE

Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA

Apesar do possível interesse em Abel Ferreira, Milan planeja renovar com Stefano Pioli

PUBLICIDADE

Cavani no Real Madrid? Jogador não nega saída do Manchester United

Do Liverpool para o PSG? Salah é cotado como substituto de Mbappé na equipe francesa