Home Futebol Torcedores do Fortaleza provocam Hulk com polêmica sobre sobrinha da ex-mulher e atacante responde; assista

Torcedores do Fortaleza provocam Hulk com polêmica sobre sobrinha da ex-mulher e atacante responde; assista

Situação envolvendo atual relacionamento de Hulk virou motivo de brincadeira no Castelão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente no Castelão para o duelo entre Fortaleza x Atlético-MG, Hulk deixou sua marca na vitória por 2 a 1 do Galo na Copa do Brasil. Além de ter balançado as redes, outro momento envolvendo o atacante chamou atenção. Isso porque o atleta, que possui relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher, Iran Ângelo, foi provocado pelo fato da sua vida extracampo.

PUBLICIDADE

No momento do aquecimento, torcedores do Fortaleza aproveitaram a proximidade de Hulk para chamar atenção do atacante. Sendo assim, ele foi chamado de “comed… de sobrinha”, mas não reagiu com hostilidade. Dessa maneira, a brincadeira foi levada na brincadeira pelo camisa 7 do Galo.

Atualmente, Hulk e Camila Ângelo estão à espera da primeira filha do casal. O jogador, que vem se destacando na atual temporada, já é pai de três filhos do seu antigo relacionamento e celebrou a chegada de mais um membro da família, que se chamará Zaya.

“E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus….”Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.” João 5:14. Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya”, escreveu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil: Diego Costa e Hulk marcam, Atlético-MG vence o Fortaleza novamente e está na final

Presidente do Atlético-MG se posiciona sobre possível saída de Hulk

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil

Hoje no Atlético-MG, Hulk confessa qual time de Europa recusou convite em 2008

PUBLICIDADE

Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana têm finalistas definidos; veja onde assistir a todas as finais

Neto nomeia estrela do Flamengo como “pé de rato” na partida contra o Athletico

Afastado da CBF por escândalos, Caboclo chora em entrevista: “Sou homem de família”

Neto alfineta transmissão da Globo: “Quer dar pênalti toda hora para o Flamengo”

PUBLICIDADE