Home Futebol Humorista vê “soberba” e dispara contra torcida do Palmeiras por críticas ao time: “Parece que tá falando do Cruzeiro”

Humorista vê “soberba” e dispara contra torcida do Palmeiras por críticas ao time: “Parece que tá falando do Cruzeiro”

Rudy Landucci fez questão de lembrar que o Palmeiras conquistou diversos títulos nos últimos anos, incluindo duas vezes o Campeonato Brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Apesar da conquista da Tríplice Coroa na temporada passada e do time estar novamente na final da Libertadores, a torcida do Palmeiras está incomodada com o baixo desempenho da equipe nos últimos jogos. Além das críticas nas redes sociais, os muros do clube foram pichados e a Mancha Verde, principal torcida organizada palmeirense, emitiu uma nota criticando o presidente Galiotte e o técnico Abel Ferreira, além de alguns jogadores do elenco. Para o humorista Rudy Landucci, as cornetas palestrinas estão acima da realidade atual.

PUBLICIDADE

Durante entrevista ao podcast ‘Podpah’, Landucci, que é torcedor do Palmeiras, criticou a postura de parte da torcida e lembrou como estava no clube antes de 2015, quando quase foi rebaixado pela terceira vez em pleno ano do centenário e quando caiu em 2012 e no mesmo ano viu o Corinthians, maior rival, ser campeão da Libertadores e do Mundial.

“O problema das pessoas é que elas colocam a responsabilidade da alegria da vida delas no futebol, e aí que é a c***. Ai você coloca a responsabilidade no Deyverson, no Abel Ferreira… você tem o direito de falar ‘Abel Ferreira, burro. Sai fora’, mas daí você aumentar, ser violento, sair brigando, não. Se você pegar [a proporção das críticas], parece que estamos falando do Cruzeiro, que vive um momento horrível e vai ficar três anos seguidos na Série B. Nunca aconteceu isso com um time grande. O torcedor do Cruzeiro está cornetando menos que o do Palmeiras”, avaliou o humorista.

PUBLICIDADE

“Em 2014, o Palmeiras estava pra virar um time que ninguém iria temer mais, estava uma m***. Em 2012, o Palmeiras caiu e o Corinthians ganhou o Mundial, você tem noção? O Palmeiras atual ganhou o Paulista em cima do Corinthians, é campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. [Nos últimos anos] Ganhou dois Brasileiros, Copa do Brasil em 2015, ganhou de tudo. Quem vê de fora não entende [as críticas], mas a torcida é chata. A torcida do Palmeiras tá ficando soberba. O Brasil tem, pelo menos, oito times grandes e do mesmo nível. Não dá pra achar que o Palmeiras é maior que o Internacional ou Grêmio maior que o Corinthians, não é. São fases, tem time que está há muito tempo sem ganhar, mas são grandes. É difícil ganhar tudo todo ano, isso é ego”, disparou.

Rudy Landucci ainda questionou as cobranças e os pedidos de demissão do técnico Abel Ferreira, contrato em novembro e que conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil da temporada passada pelo clube.

“Pode criticar e falar que o Palmeiras tem que jogar mais bola, mas daí querer demitir o Abel e chamar ele de burro? O cara está em duas finais seguidas de Libertadores. Se ele é burro, e os outros? Mas é sempre assim, eu já acostumei”, completou.

Confira o vídeo na íntegra:

PUBLICIDADE

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes