Home Futebol Ih, rapaz! Santos perde titular para a decisão contra o Sport

Ih, rapaz! Santos perde titular para a decisão contra o Sport

Pressionado, Santos terá confronto direto contra o Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Santos ganhou mais um desfalque para a partida contra o Sport, marcada para o próximo domingo (17) às 20h30 (de Brasília) no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube paulista confirmou que Léo Baptistão está fora.

Substituído na derrota por 3 a 1 para o Atlético, no meio de semana, o atacante passou por exames de imagem que detectaram uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O Peixe não divulga prazo para retorno de atletas, mas é certo que Léo Baptistão não reunirá condições de enfrentar os pernambucanos.

Sem Baptistão, o técnico Fábio Carille avalia agora as opções para o setor: Diego Tardelli, Marcos Leonardo ou Raniel são as possibilidades. Esta, inclusive, não será a única mudança na escalação do Santos. No gol, por exemplo, João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e é baixa.

PUBLICIDADE

Assim, Jandrei fará a sua estreia no gol santista. Outro que irá cumprir suspensão automática é o meia Jean Mota. Por outro lado, Carlos Sanchez e Felipe Jonatan ficam novamente à disposição de Carille. A tendência, porém, é que somente o uruguaio inicie entre os titulares, já que Lucas Braga segue aberto na esquerda.

Uma provável escalação do Santos contra o Sport é a seguinte: Jandrei, Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo (Diego Tardelli ou Raniel).

LEIA TAMBÉM: