Home Futebol Internacional x América-MG: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x América-MG: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Internacional x América-MG jogam às 21h30 desta quarta-feira (13) pela 26ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quarta-feira com várias partidas. Uma delas Internacional x América-MG, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Internacional x América-MG será exclusiva do Premiere. O canal da Globo traz as emoções deste jogo e de muitos jogos do Brasileirão para seus assinantes.

Golear a Chapecoense rendeu ao Internacional colar-se na briga pelo G-6. Com 36 pontos, o Colorado está um ponto atrás do Corinthians e pode até superar os paulistas em caso de vitória e se o Timão não vencer o Fluminense na partida simultânea.

PUBLICIDADE

A baixa de Diego Aguirre para esta quarta-feira é Bruno Méndez, que sentiu a coxa esquerda e ficará fora por dez dias. Gabriel Mercado é o favorito para ser o substituto do zagueiro, que deve ser a única alteração do treinador para encarar o Coelho.

O América-MG não conseguiu ampliar sua série de vitórias com o empate fora de casa com o Juventude por 1 a 1. Mesmo assim, a invencibilidade atual do Coelho está mantida e o time se vê em décimo lugar, com 31 pontos ganhos até o momento.

Para esta partida, Vagner Mancini segue sem o lesionado Zárate, que ganha a companhia de Alê, que está suspenso, como desfalque para o time mineiro nesta noite. Fora isto, o time deve seguir o mesmo da partida do último final de semana.

Confira as prováveis escalações de Internacional x América-MG

PUBLICIDADE

Internacional

Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

América-MG

PUBLICIDADE

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura;. Felipe Azevedo, Fabrício Daniel e Ademir

Técnico: Vagner Mancini

LEIA TAMBÉM

Hulk divide liderança com dupla na artilharia atualizada do Brasileirão 2021; confira

PUBLICIDADE

O que muda para o Inter? Yuri Alberto é perguntado sobre o Grêmio, vê “momento ruim” e diz estar ansioso para o Gre-Nal

Bruno Méndez é destaque da zaga do Internacional no Brasileirão; confira números do atleta

Internacional divulga relacionados e zagueiro titular fica fora por 10 dias

Simeone revela tentativa de trazer Messi para o Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

CBF se posiciona sobre possível irregularidade e perda de pontos do Sport

Jurídico do Grêmio vê CBF “acobertando” o Sport no caso “Pedro Henrique”

Sormani surpreende e lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão