Home Futebol Ituano x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ituano x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ituano x Paysandu abrem a terceira rodada da segunda fase da Série C neste sábado (16)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado. A partida que abre a rodada é Ituano x Paysandu, às 17h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Ituano x Paysandu será vista na TV aberta pela Band, mas apenas para as afiliadas do interior de São Paulo, do Norte e do Nordeste. O restante do pais assiste este jogo pelo DAZN.

Perder em casa para o Criciúma não estava nos planos do Ituano, mas o time segue em boa posição, com três pontos e jogando confronto direto para poder se manter mais firme na briga para ter uma das duas vagas de acesso para a Série B de 2022.

PUBLICIDADE

E Mazola Júnior não deverá ter problemas para escalar o Galo que entra em campo neste sábado. O treinador da equipe paulista terá suas principais peças à disposição e poderá encarar o Paysandu com o que tiver de melhor em campo.

São dois empates em duas rodadas para o Paysandu nesta reta final da Série C e a situação do Papão da Curuzu pode ficar mais complicada se não vencer o Ituano. Ainda mais dependendo do que Criciúma x Botafogo-PB, a partida seguinte, der como resultado.

Para esta partida, Roberto Fonseca terá desfalques. José Aldo sentiu a coxa e está fora, assim como Tcharlles e Marcelo. Por outro lado, Leandro Silva e Robinho já se recuperaram de problemas na coxa e podem jogar neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Paysandu

PUBLICIDADE

Ituano

Pegorari; Pacheco, Matheus Mancini, Mateus Silva e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Gerson Magrão e Igor Henrique; Tiago Marques  e João Victor

Técnico: Mazola Júnior

Paysandu

PUBLICIDADE

Victor Souza; Israel (Leandro Silva), Perema, Denílson e Diego Matos; Paulo Roberto, Paulinho, Marino e Marlon; Darnlei e Rildo

Técnico: Roberto Fonseca

LEIA TAMBÉM

Edinho, filho de Pelé, deixa o Santos e acerta com clube da Série B do Brasileiro

PUBLICIDADE

Real Madrid ganha concorrência do Manchester City por Haaland

Messi, Pelé ou Maradona? Melhor camisa 10 da história do futebol é eleito por revista inglesa; veja ranking

Daniel Alves se oferece para jogar no Barcelona e avisa que dinheiro não é o problema

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

PUBLICIDADE

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos