Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ituano x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ituano x Paysandu abrem a terceira rodada da segunda fase da Série C neste sábado (16)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ituano

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado. A partida que abre a rodada é Ituano x Paysandu, às 17h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ituano x Paysandu será vista na TV aberta pela Band, mas apenas para as afiliadas do interior de São Paulo, do Norte e do Nordeste. O restante do pais assiste este jogo pelo DAZN.

Perder em casa para o Criciúma não estava nos planos do Ituano, mas o time segue em boa posição, com três pontos e jogando confronto direto para poder se manter mais firme na briga para ter uma das duas vagas de acesso para a Série B de 2022.

E Mazola Júnior não deverá ter problemas para escalar o Galo que entra em campo neste sábado. O treinador da equipe paulista terá suas principais peças à disposição e poderá encarar o Paysandu com o que tiver de melhor em campo.

São dois empates em duas rodadas para o Paysandu nesta reta final da Série C e a situação do Papão da Curuzu pode ficar mais complicada se não vencer o Ituano. Ainda mais dependendo do que Criciúma x Botafogo-PB, a partida seguinte, der como resultado.

Para esta partida, Roberto Fonseca terá desfalques. José Aldo sentiu a coxa e está fora, assim como Tcharlles e Marcelo. Por outro lado, Leandro Silva e Robinho já se recuperaram de problemas na coxa e podem jogar neste sábado.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Paysandu

Ituano

Pegorari; Pacheco, Matheus Mancini, Mateus Silva e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Gerson Magrão e Igor Henrique; Tiago Marques  e João Victor

Técnico: Mazola Júnior

Paysandu

Victor Souza; Israel (Leandro Silva), Perema, Denílson e Diego Matos; Paulo Roberto, Paulinho, Marino e Marlon; Darnlei e Rildo

Técnico: Roberto Fonseca

LEIA TAMBÉM

Edinho, filho de Pelé, deixa o Santos e acerta com clube da Série B do Brasileiro

Real Madrid ganha concorrência do Manchester City por Haaland

Messi, Pelé ou Maradona? Melhor camisa 10 da história do futebol é eleito por revista inglesa; veja ranking

Daniel Alves se oferece para jogar no Barcelona e avisa que dinheiro não é o problema

Brasileirão: quatro times da Série A possuem atletas sem tomar nenhuma dose da vacina

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos