Home Futebol Real Madrid ganha concorrência do Manchester City por Haaland

Real Madrid ganha concorrência do Manchester City por Haaland

Considerado ‘favorito’ à contratação do atacante norueguês, Real Madrid pode ver Citizens ‘atrapalharem’ planos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Erling Haaland tem grandes chances de ser negociado ao final da atual temporada do futebol europeu. O Real Madrid é tido como o ‘favorito’ a contratar o atacante do Borussia Dortmund, mas poderá enfrentar concorrência de peso por um dos mais badalados jogadores do mercado da bola.

PUBLICIDADE

No caso, o ‘rival’ pelo norueguês é o Manchester City. De acordo o The Times, a diretoria do clube inglês já começaria a se movimentar para abrir conversas para a negociação com o agente do artilheiro, Mino Raiola. O que poderia ‘atrapalhar’ a chance dos merengues de tentar uma proposta pelo jogador.

Segundo rumores, o Real tem sido apontado como o principal destino de Haaland, que deve deixar o Borussia ao final da atual temporada. O próprio clube alemão, apesar de reiteradas negativas sobre uma possível negociação, já admite internamente que seu principal jogador não poderá ser segurado por mais tempo. Até mesmo existe um ‘acordo de cavalheiros’ com o norueguês para sua liberação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJJOGhQSkFvTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Buscando um ‘ataque dos sonhos’ com Kylian Mbappé, outro desejo antigo do clube, o Real Madrid agora poderá ter que enfrentar, segundo o As, o poderio da Premier League e de outros clubes que irão se lançar a partir de 2022 no mercado em busca de recursos. Até mesmo o Barcelona, que vive crise econômica, até se interessaria em comprar o atacante, mediante investimento externo.

E um fator que pode influenciar uma possível vinda de Haaland é outro jogador empresariado por Raiola e que tem interesse dos merengues: Paul Pogba. O francês, cujo contrato com o Manchester United deve se encerrar ao final da temporada, pode também vir para Santiago Bernabeu e conversas com o agente podem até ajudar a convencê-lo que o Real pode sim contar com seu atleta.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Globo trabalha com cinco nomes para substituir Tadeu Schmidt com os cavalinhos do Fantástico

Brasileiro campeão mundial de boxe morre aos 74 anos de idade, em São Paulo

Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”

PUBLICIDADE

Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle |

Galvão Bueno ‘ignora’ polêmica sobre áudio vazado em que supostamente chama Neymar de “idiota”

Equipe afasta Jon Jones após polêmicas: “Ele não tem permissão para entrar na academia”