Na noite de ontem, o Flamengo ficou no 0x0 com o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os torcedores do clube vairam a atuação do time. O jornal argentino Olé ficou surpreso com a atitude dos torcedores.
“Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo jogará em pouco mais de um mês, a final de mais uma Conmebol Libertadores (contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu). Por sua vez, é vice-líder do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, briga em todas as competições”, diz a publicação.
O periódico ainda explicou que as vaias foram direcionadas ao treinador Renato Gaúcho, que não conseguiu fazer seu time furar a retranca adversária.
“As principais críticas foram para o treinador Renato Gaúcho pela formação inicial e por tentar romper a defesa adversária pelo centro, com pouca criatividade”, escreve o jornal.
O Flamengo da uma pausa no Brasileirão, e volta os olhares para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (20), o clube enfrenta o Athletico-PR, em jogo de ida das semifinais da competição nacional.
LEIA MAIS:
7 clubes brasileiros que foram comprados ou estiveram na mira de investidores estrangeiros
Mercado da bola: Boca Juniors estuda contratar titular do PSG
Jornal espanhol compara jogador do Flamengo com Cristiano Ronaldo
Jornal revela qual clube brasileiro Marcelo vai defender na próxima temporada

