Home Mídia Esportiva Jornalista questiona Abel Ferreira após derrota do Palmeiras: “o que esse time quer?”

Jornalista questiona Abel Ferreira após derrota do Palmeiras: “o que esse time quer?”

Verdão perdeu de virada para o América-MG e ficou mais longa da briga pelo título

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Palmeiras perdeu para o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, e ficou mais longe da briga com Atlético-MG e Flamengo pelo título do Brasileirão.

Durante o Sportscnter, da ESPN, o jornalista e comentarista Pedro Ivo Almeida questionou a atuação do Palmeiras no Independência e disse não entender o motivo para a equipe ir a campo com três zagueiros.

“Perder pontos para o Bragantino em Bragança Paulista não é um crime. O Atlético está mais uma rodada com a vantagem mantida… O problema é o Palmeiras (…) A postura do Palmeiras com três zagueiros diante do América-MG eu questiono. O que esse time quer contra o América-MG? Ele está testando uma formação de olho em 27 de novembro ou ele está convicto de que encarar o América-MG no Campeonato Brasileiro, com o elenco que tem, o certo é ‘fechar a casa’? Eu quero acreditar que ele está testando, olhando para a frente. Quero acreditar nisso.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras até abriu o placar da partida com Rony, ainda no primeiro tempo, mas o América-MG tomou conta do jogo e empatou no segundo tempo com um belo gol do lateral Patric.

Já no fim, quase nos acréscimos, após jogada na área, Felipe Melo cortou jogada do América com o braço, o VAR acionou Leandro Pedro Vuaden, que marcou a penalidade. Ademir bateu e venceu Jaílson para decretar 2 a 1 para o time mineiro.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE