Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Jornalista questiona demissão de Maurício Souza: “Deu a opinião”

Jornalista questiona demissão de Maurício Souza: “Deu a opinião”

Thiago Asmar avaliou que houve injustiça no caso. Jornalista também criticou a diretoria atual do Minas Tênis Clube, onde Maurício Souza jogava

Por Octávio Almeida Jr em 27/10/2021 19:45 - Atualizado há 3 anos

Em live, Thiago Asmar defendeu Maurício Souza
Em live, Thiago Asmar defendeu Maurício Souza

A demissão do atleta Maurício Souza é um dos assuntos que mais repercutem nesta quarta-feira (27). O Minas Tênis Clube decidiu rescindir o contrato após o jogador de vôlei discordar do Superman atual (filho de Clark Kent) assumir ser bissexual, na história em quadrinhos.

Em live, o youtuber Thiago Asmar discordou da decisão do clube mineiro. Na avaliação do jornalista, Maurício Souza não foi preconceituoso. Simplesmente fez o que é garantido na Constituição Federal de 1988: dar uma opinião.

“É muito julgamento. A gente vive numa sociedade onde muita gente que não tem caráter é capaz de virar santo, na internet, pra julgar os outros. Isso é verdade sim”, iniciou Asmar.

“Várias pessoas que parecem santos, criticam, julgam os outros e, de verdade, de coração: não acho certo o que foi feito com o Maurício Souza”, acrescentou

“Em momento nenhum, pra deixar isso bem claro: ele é preconceituoso na posição dele, ataca bissexuais, homossexuais”, prosseguiu.

“Em momento nenhum, ele atacou. Só que vem a turma da lacração, do mimimi, deturpa tudo o que o cara falou”, declarou Asmar.

“Do jeito que estão colocando aí, parece que o cara falou absurdos, fez ataques monstruosos. Não. Ele não fez ataques monstruosos, deu a opinião dele sobre um assunto polêmico. Foi simplesmente isso que aconteceu”, disse.

Maurício Souza não é mais jogador do Minas Tênis Clube – imagem: divulgação/FIVB

 

“Diretoria covarde”

Asmar também criticou a diretoria do clube mineiro pela decisão em liberar Maurício Souza. “O Minas Tênis Clube, na minha opinião, (foi) decepcionante, covarde. Uma diretoria covarde, na minha opinião”, disparou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Porque o atleta que defende o Minas Tênis Clube tem o direito de se expressar. Essa é a verdade. Tem o direito de opinião, por mais que seja polêmica”, finalizou Asmar.

Minas Tênis Clube rescinde contrato de Maurício Souza:

Assista à live completa a seguir:

Leia também:

TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai, ou não, ser demitido

TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador

Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”

Exit mobile version