Home Futebol Jornalista revela 1º reforço do Palmeiras para 2022, PVC faria o mesmo que Mancini e mais: os destaques da imprensa

Jornalista revela 1º reforço do Palmeiras para 2022, PVC faria o mesmo que Mancini e mais: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mercado da bola: Atacante uruguaio pode reforçar o Palmeiras em 2022

PUBLICIDADE

O torcedor do Palmeiras vive a expectativa de reforços para a temporada 2022 e um promissor talento do futebol uruguaio estaria na mira do Verdão. Segundo o jornalista Sandro Barbosa, o atacante Matías Arezo pode ser reforço do Alviverde.

Carlos Cereto revela verdadeiro motivo que o fez sair da Globo e dispara: “Sei quem são meus inimigos”

PUBLICIDADE

Em seu canal no Youtube, o ex-apresentador do SporTV também rebateu a notícia de que seria alvo de acusações de ter assediado moral e sexualmente funcionárias da empresa – o que ainda teria gerado pelo menos uma condenação judicial à emissora.

Jornalista chamado de otário por Richarlison faz as pazes com jogador

Chamado de otário por Richarlison, o jornalista Márcio Spímpolo fez as pazes com o jogador da seleção brasileira. A confirmação foi feita pelo próprio comunicador, na edição desta sexta-feira (15), do programa Canelada, da Rádio Jovem Pan.

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

PUBLICIDADE

“É lógico que ele está errado (em sair do América-MG). É um erro. Ponto. Apesar de estar errado, nesse mercado maluco, eu faria a mesma coisa. É a chance de ter um time mais forte no ano que vem”, disse o jornalista.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

PUBLICIDADE

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo