Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventude x Ceará: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Juventude x Ceará se enfrentam às 17h em partida da 28ª rodada do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Fernando Alves/ECJuventude

O Campeonato Brasileiro chega a sua 28ª rodada neste final de semana. A rodada será abertura no sábado (23), com Juventude x Ceará, às 17h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

A partida entre Juventude x Ceará será visto na TV paga pela TNT e pela HBO Max, exceto pelo Rio Grande do Sul, que poderá ver pelo Premiere o duelo.

Uma sequência de resultados negativos levou o Juventude para a zona de rebaixamento do Brasileiro. Com 28 pontos, a equipe gaúcha tentou a troca de treinador para poder se recuperar e buscar a permanência na Série B. Saiu Marquinhos Santos e Jair Ventura chegou com a missão de afastar o Alviverde do Z-4.

Na estreia do novo treinador, são três desfalques para a equipe, os lesionados Ricardo Bueno e Wagner e Wescley, que tem contrato com o Ceará e não pode jogar. Mas, por outro lado, Guilherme Castilho e William Matheus voltam a ficar à disposição.

O Ceará também está em situação complicada quanto ao Z-4. O Vozão tem 31 pontos, três pontos acima da zona de rebaixamento da competição e vem enfrentando uma fase com resultados negativos. E o confronto também é ‘direto’ para a equipe de Tiago Nunes.

Tiago Nunes pode contar com a volta de Lima, que entrará novamente como titular do time alvinegro para a partida contra o Juventude. Bruno Pacheco é outra novidade, ficando de fora da partida contra o Palmeiras por suspensão. E é por este motivo que Vina não poderá jogar.

Confira as prováveis escalações de Juventude x Ceará

Juventude

Douglas; Michel Macedo, Rafael Forster (Quintero), Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan (Ricardinho), Jadson e Guilherme Castilho; Roberson, Capixaba (Bruninho) e Paulinho Bóia

Técnico: Jair Ventura

Ceará

Richard; Igor, Luiz Otávio (Messias), Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Jorginho, Marlon e Lima; Gabriel Santos (Cléber) e Erick

Técnico: Tiago Nunes

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Manchester City entra na briga com o Bayern de Munique por Antony, ex-São Paulo

Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG

Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado

Catar inaugura mais um estádio para a Copa do Mundo de 2022; veja todos os prontos

Atlético-MG e Flamengo têm companhia no top 3; saiba qual melhor visitante do Brasileirão

Após desistir de cinco finais na Olimpíada de Tóquio, Simone Biles revela: “ainda tenho medo de praticar ginástica”