Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luiz Adriano justifica xingamento contra torcedor do Palmeiras

A discussão de Luiz Adriano com o torcedor do Palmeiras ocorreu na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Andre Penner - Pool/Getty Images)

O atacante Luiz Adriano esteve envolvido em uma polêmica após viralizar um vídeo em que ele discute e xinga um torcedor do Palmeiras. Por meio da sua assessoria de imprensa, o camisa 10 do Verdão lamentou e justificou o ocorrido.

“Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso. Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares”, explicou Luiz Adriano.

A discussão ocorreu na derrota do Verdão para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. O atacante do Palmeiras pediu desculpas pelo acontecimento e disse que buscará uma nova armação na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.

“Confesso que foi um momento de cabeça quente, e foi direcionado a uma pessoa e não a torcida do Palmeiras, que tenho um respeito, admiração e carinho enorme. Peço perdão sincero pela minha atitude, mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camisa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa”, encerrou o atacante.

Na atual temporada, Luiz Adriano tem 31 partidas disputadas e apenas quatro gols marcados com a camisa do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você