Home Mercado da Bola Onde está Lulinha, companheiro de Dentinho no início da carreira no Corinthians?

Onde está Lulinha, companheiro de Dentinho no início da carreira no Corinthians?

Lulinha foi companheiro de Dentinho tanto na base quanto no profissional do Corinthians

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Torcedor do Corinthians ou não, raramente uma pessoa que acompanhe e goste de futebol não vai se lembrar de Lulinha. Promessa da base com mais de 300 gols marcados, o meia-atacante chegou a dizer que era uma mistura de Kaká com Ronaldinho Gaúcho.

Sua chega ao profissional, entretanto, não foi da forma esperada. Mesmo atuando na Série B em 2008, Lulinha não conseguiu se destacar e acabou rodando por clubes brasileiros e do exterior. Hoje, com 31 anos, o ex-Corinthians veste a camisa do Montedio Yamagata, clube que disputa a J2 League, a segunda divisão do futebol japonês.

Após a saída do Corinthians, Lulinha até teve destaque em clubes como Ceará e Bahia, mas, novamente sem tanta badalação. No exterior, o meia atuou bem em 2017 jogando no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, antes de chegar ao futebol japonês.

PUBLICIDADE

CONFIRA A TRAJETÓRIA DE LULINHA NO FUTEBOL PROFISSIONAL:

Corinthians, Estoril Praia (Portugal), Olhanense (Portugal), Bahia, Ceará, Criciúma. Red Bull Brasil, Botafogo, Mogi-Mirim; Pohang Steelers (Coreia do Sul), Al Sharjah (Emirádos Árabes Unidos), Pafos (Chipre), Jubilo Iwata (Japão) e Montedio Yamagata (Japão).

Já Dentinho, especulado no Corinthians, atuou apenas em dois clubes europeus: O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia; e o Besiktas, da Turquia, onde atuou por duas temporadas emprestado pelo clube ucraniano.

VEJA TAMBÉM: 

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Willian se encontra com Dentinho e torcedores do Corinthians avaliam possível contratação

PUBLICIDADE

Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar futebol de Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco

Ex-diretor do Palmeiras, Alexandre Mattos diz quais são os quatro clubes mais organizados do Brasil

PUBLICIDADE