Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Flamengo mira contratação de “novo Tevez”

Flamengo monitora o mercado sul-americano em busca de promessas

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Club Atenas

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está monitorando a possível contratação Exequiel Mereles. Promessa do futebol uruguaio, entrou na lista de potenciais jogadores que podem reforçar a base do clube. Sendo assim, como é considerado como o “novo Tevez”, já que seu estilo de jogo se assemelha ao do argentino, seu talento chamou atenção do Rubro-Negro.

Aos 16 anos, Exequiel Meireles é visto como um atleta de bastante talento. Podendo atuar no ataque e também como meia ofensivo, o jogador, que faz parte das seleções de base do Uruguai, ainda está em processo de lapidação no Club Atlético Atenas, onde já atuou no time principal.

Apesar do interesse, o Flamengo apenas realiza um estudo para avaliar o desempenho de Exequiel Mereles. Caso seja aprovado, a próxima etapa se encontra no eventual cenário do Club Atlético Atenas receber uma oferta, possivelmente de empréstimo, para que o atleta tenha uma vitrine maior na carreira.

Atento ao mercado sul-americano, a diretoria fechou, neste ano, com Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño. Fechando até dezembro de 2021, o paraguaio tem chances de permanecer em definitivo e seguir evoluindo na carreira.

LEIA TAMBÉM

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Brasileirão Série A: CBF decide liberar áudios do VAR

Torcedores do Flamengo apontam irregularidade em gol do Athletico: “Cadê o VAR?”

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores 

As melhores notícias de esportes, direto para você