Home Games Mythic Heroes: pré-registro garante participação em sorteio de prêmios

Mythic Heroes: pré-registro garante participação em sorteio de prêmios

Inscrevendo-se antecipadamente para Mythic Heroes é possível participar de um sorteio de valiosos prêmios; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Teve início o pré-registro de Mythic Heroes, um dos jogos mais aguardados de 2021; os jogadores que se inscreverem no período receberão recompensas in-game, e podem concorrer a diversos prêmios, como um iPhone 13 Pro Max, 2 AirPods Pro, 5 Powerbank e 30 Gift Cards; os vencedores serão anunciados através do site oficial.

PUBLICIDADE

Desenvolvido pelo mesmo estúdio do sucesso Lords Mobile, Mythic Heroes é um jogo de cartas baseado em heróis míticos de todo o mundo, adaptável para qualquer tipo de jogador. O game oferece batalhas 5v5 em tempo real, um sistema de produção de recursos no jogo e uma campanha principal composta por dez cenários diferentes repletos de mitologia, da Grécia Antiga à Mesopotâmia.

Um dos diferenciais do game é ser do gênero “idle” RPG, ou RPG AFK (do inglês Away From Keyboard, ou Afastado Do Teclado, em tradução livre), que garante que o jogador não precise jogar horas do game diariamente para ganhar experiência e recursos: durante o período em que o aplicativo está fechado e o jogador realiza outras tarefas, os heróis continuam “batalhando” em segundo plano e, ao voltar ao Mythic Heroes, basta coletar os recursos acumulados para evoluir seus personagens; fazem parte do jogo heróis e heroínas como Perséfone, a Rainha do Submundo; Gaia, a Deusa da Terra; Dionísio, o Deus da Alegria e do Riso; e muitos outros.

PUBLICIDADE

É possível se inscrever no pré-registro de Mythic Heroes de duas maneiras: através do site do jogo, para quem possui dispositivos iOS, e direto na Google Play, para aqueles que têm Android.

LEIA TAMBÉM:

Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”

Lembra dele? Ex-Flamengo marca golaço sobre o Boca Juniors; assista

PUBLICIDADE

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

Flamengo: saiba quais são os confrontos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25) 

PUBLICIDADE

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista