Home Futebol Na mira de três gigantes da Série A, Nikão deixa futuro no Athletico indefinido e aumenta rumores

Na mira de três gigantes da Série A, Nikão deixa futuro no Athletico indefinido e aumenta rumores

Outros clubes do Brasileirão estão de olho na possibilidade de uma não renovação do atleta com o rubro-negro paranaense

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando uma boa fase com a camisa do Athletico Paranaense, o meia-atacante Nikão tem futuro incerto na equipe sulista e pode buscar novos horizontes na próxima temporada. Diante do cenário de indefinição quanto ao futuro do atleta, três times da Série A aparecem como principais concorrentes na contratação do jogador que tem vínculo se encerrando no Furacão no final deste ano. O futebol do exterior também aparece como uma possibilidade.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV” desta sexta-feira (1º), o atleta falou sobre a emoção de ter conquistado com o Athletico a vaga para a finalíssima da Copa Sul-Americana e deixou seu futuro totalmente aberto, aumentando rumores de que pode atuar por outra equipe do Brasileirão na próxima temporada, preferência esta do atleta.

“Realmente, me emocionei, porque hoje posso olhar para trás, ver tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi dentro de campo. É um clube que é gigante e que está eternizado dentro do meu coração, independente do que vai acontecer, do meu futuro. As coisas encaminham para isso. Tenho mais dois meses de contrato. Vou cumprir até o final. Sobre negociações, deixo para as pessoas competentes”, disse o atacante do Furacão, emendando na sequência.

PUBLICIDADE

“Sempre falo que sou muito feliz, muito grato ao Athletico, ao presidente, a todos aqueles que tem feito parte desse meu processo dentro do clube. Agora é somente desfrutar e dizer que o amanhã pertence a Deus”, concluiu o meia-atacante.

Figurando na 9ª posição no Brasileirão com 30 pontos, o Athletico volta a campo neste domingo (3), quando visita o Flamengo, no Maracanã, pela 23ª rodada da elite nacional.

Após uma sequência ruim na Série A, o time rubro-negro engatou duas vitórias seguidas e voltou a subir, se afastando da zona perigosa. Nas semis da “Sula”, o Furacão despachou o Peñarol, vencendo os dois embates.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Por que dois jogos da 23ª rodada do Brasileirão foram adiados?

Jogador do Corinthians assassinado, Neymar em polêmica, Pelé internado, treta na TV e mais: notícias do futebol em setembro

Dirigente de time da Série A detona trabalho de Gaciba no comando de arbitragem da CBF

Renata Fan faz aposta com Denílson e promete algo inusitado se o Internacional vencer o Atlético-MG pelo Brasileirão

Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões

Flamengo pode sofrer punição na Libertadores por motivo curioso; entenda

Brasileirão: André surpreende e pede para sair do Sport