Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto defende Rogério Ceni como maior da história do São Paulo e dispara contra organizada: “Deu um título Mundial”

Torcida do São Paulo gritou o nome de Crespo em estreia de Rogério Ceni

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Reprodução

Neto saiu em defesa de Rogério Ceni durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (15). O treinador do São Paulo recebeu críticas da organizada Independente por declarações na época de Flamengo. Além do mais, parte da torcida presente no Morumbi no empate de 1 a 1 contra o Ceará nesta quinta-feira (14) gritou o nome de Hernán Crespo, demitido recentemente.

“Vocês da Independente vem no primeiro jogo do Rogério Ceni, que é o maior ídolo da história do São Paulo, porque ele deu uma entrevista no Flamengo dizendo ‘aqui a atmosfera é diferente’ (quando era treinador do Flamengo). Quando o Rogério Ceni diz que a atmosfera do Flamengo é diferente, é óbvio que é, assim como no Corinthians é diferente. Isso não quer dizer que seja maior ou melhor”, declarou Neto, que completou:

“Agora ele volta para o São Paulo em uma fase difícil. São Paulo perdeu quase R$ 100 milhões com o Daniel Alves. Perdeu com o Piris, lateral direito, perdeu com o Juanfran, Cueva, Hernanes, na segunda volta dele. Aí vocês vão e cantam o nome do Crespo, que ganhou um Campeonato Paulista. O Ceni deu um título mundial para vocês”, disse ele.

A nota oficial da organizada sobre Rogério Ceni

A Independente fez duras críticas a Ceni. A torcida exigiu um pedido de desculpas do ex-goleiro, que fez declarações que não agradou aos tricolores; veja a nota:

Rogério Ceni como ex-jogador é um ídolo incontestável. Como técnico era a última opção! O medo do rebaixamento de quem manda no futebol trouxe ele de volta para ludibriar o torcedor. Até ontem acreditávamos na reconstrução do Clube, hoje não mais! Se não vencer os gambá segunda… Manda o Belmonte embora, pode trazer o Marco Aurélio Cunha para enganar a torcida e vamos juntos pelo SPFC para Série B. Falta seriedade e profissionalismo no Clube. Nessas horas a melhor coisa é apagar o incêndio. O golpe tá aí e cai quem quer! Eles recebem pra jogar, você paga para assistir! Ídolo é o Torcedor, muito respeito com a Camisa Tricolor!

LEIA TAMBÉM

Du Queiroz ou João Pedro? Sylvinho afirma que não definiu substituto de Fagner para o duelo do Corinthians contra o São Paulo

GP abre o jogo sobre Sylvinho e revela posição preferida no Corinthians

São Paulo x Corinthians: Neto crava resultado do clássico Majestoso

Denilson crava resultado de São Paulo x Corinthians: “Tremem para o Rogério Ceni”

Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle

Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’

Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”

Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo