Home Futebol Neto volta a alfinetar Douglas Luiz após polêmica nas redes sociais: “Parabéns” 

Neto volta a alfinetar Douglas Luiz após polêmica nas redes sociais: “Parabéns” 

Ex-jogador chegou a ser chamado de “palhaço da televisão” pelo atleta que atuou pelo Vasco

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma semana depois de ter protagonizado uma “treta” com o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, o apresentador Neto voltou a alfinetar o jogador que foi convocado por Tite para a rodada tripla de compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (14), o ídolo do Corinthians questionou sobre quantos gols o atleta havia marcado na carreira.

PUBLICIDADE

Quando brincava sobre a rapidez da regularização da contratação de Ceni no São Paulo junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Neto aproveitou para ironizar Douglas Luiz, citando o Aston Villa.

“O Aston Villa, o grande Aston Villa do Douglas Luiz, parabéns Douglas Luiz, você tem oito gols na carreira né? Eu, só neste final de semana, eu dei oito em casa”, disparou o apresentador.

PUBLICIDADE

A “TRETA”

A confusão entre Neto e Douglas Luiz se deu na última semana, após o ex-jogador disparar contra Tite pela convocação do volante para ocupar a vaga de Casemiro, e não de Danilo, do Palmeiras, ou Willian Arão, do Flamengo.

“Alguém no Brasil sabe quem joga no Aston Villa? Em que lugar está o Aston Villa? Como ele não convoca o Danilo, do Palmeiras? O Danilo fora é uma heresia. Uma vergonha”, disparou Neto.

O jogador, no entanto, não deixou as declarações passar em branco, e nas redes sociais, chamou Neto de “palhaço da televisão”.

PUBLICIDADE

A confusão entre os dois ainda teve outras alfinetadas nas web. “Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão”, ironizou Neto.

Douglas Luiz, por sua vez, disse que o ex-atleta “não jogou em lugar nenhum”. Resta saber, se depois da alfineta disparada hoje (14), o volante irá rebatar o apresentador novamente.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto surpreende ao falar sobre Rogério Ceni no São Paulo e dá conselhos ao treinador: ‘Não faça igual’

Neto diz ter recusado entrevista de emissora francesa para falar sobre Neymar e impacta ao revelar motivo

Não jogou em lugar nenhum? Veja em quais clubes Neto atuou ao longo da carreira

Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Neto responde jogador da seleção brasileira que o chamou de ‘palhaço da televisão’: “Quem é você perto de mim?”

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel e problema no Corinthians: notícias do futebol hoje

PUBLICIDADE

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão