Escalado ao lado de um ataque poderoso, Neymar passou em branco diante do Rennes. Além do brasileiro, Mbappé, Mesis e Di María, que também começaram jogando no confronto do Campeonato Francês, não conseguiram furar a defesa do clube adversário, que venceu a partida por 2 a 0. Sendo assim, o camisa 10, substituído por Icardi no segundo tempo, recebeu a menor nota do jogo em avaliação feita pelo jornal “Le Parisien“.
De acordo com o portal “Sofascore”, Neymar perdeu 18 vezes a bola durante o período que esteve em campo. Neste cenário, a falta de efetividade do atacante motivou críticas por parte do diário, que atribuiu nota 2.5 ao craque.
“Seu pior desempenho da temporada. Com 22 bolas perdidas nas 82 em que tocou até a sua substituição por Icardi, o ex-Barcelona perdeu bolas em todos os lugares. Neymar também perdeu a bola no primeiro gol do Rennes”, descreveu a publicação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLcWZxRWJ6WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Enquanto isso, Messi recebeu nota 5, enquanto Mbappé ficou com avaliação 4. Como o time não conseguiu repetir o bom desempenho contra o Manchester City, Mauricio Pochettino destacou que a equipe ainda precisa evoluir.
“O impacto emocional de levar o gol no começo do segundo jogo foi muito grande. Para o Rennes foi grande, eles passaram a acreditar mais. Não podemos ficar felizes com resultado, mas tem coisas positivas que podemos tirar. Precisamos encontrar a melhor forma de jogar, encontrar equilíbrio nos jogos“, disse após o revés.
LEIA TAMBÉM
Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção de 2002
FIFA 22: PVC analisa os melhores jogadores do game e fala sobre Neymar: “é o que está valendo”
Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada”
Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa
Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos

