Home Mídia Esportiva Nicola revela “bronca” de Leila no Palmeiras, Denílson pistola com Jorge Jesus e Casagrande detona empresário : os destaques da imprensa hoje (13)

Nicola revela “bronca” de Leila no Palmeiras, Denílson pistola com Jorge Jesus e Casagrande detona empresário : os destaques da imprensa hoje (13)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após sete anos, Edmundo está de volta à TV Bandeirantes

PUBLICIDADE

O ex-jogador Edmundo está de volta à TV Bandeirantes para exercer a função de comentarista. A informação foi oficializada pelo próprio ídolo do Vasco, nas redes sociais.

Jornalista defende Abel Ferreira e detona parte da imprensa: “bandidagem”

PUBLICIDADE

“Eu estou tendo sérios problemas com o que está acontecendo na imprensa hoje. Nunca vi um nível tão baixo, gente tão incompetente, tanto vampiro vestido de jornalista. Eles pegam aquilo que a gente fala e distorcem todos os dias”, disse Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan.

Renata Fan surpreende e aponta responsável por má fase do Palmeiras

Ao contrário de grande parte dos comentaristas e jornalistas do Brasil e de vários torcedores, na opinião da apresentadora Renata Fan, o maior culpado pela má fase e do Palmeiras não é o técnico Abel Ferreira.

Comentarista dispara contra técnico do Red Bull Bragantino que negou o Grêmio: “Desrespeito”

PUBLICIDADE

A decisão do técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri, de não aceitar o convite não agradou o comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche. Para ele, o treinador desrespeitou o Grêmio. “Não pode dizer não ao Grêmio”.

Denílson fica pistola com declaração de Jorge Jesus: “Inventou a bola”

Ex-treinador do Flamengo causa polêmica ao falar sobre futebol brasileiro e Denílson não perdoa.

Casagrande detona empresário de Benítez, do São Paulo: “Tem que cuidar da carreira do jogador, não pressionar treinador”

PUBLICIDADE

“O empresário tem que cuidar da carreira do jogador, não pressionar treinador. Quer dizer que se não colocar, vai ter que sair? Se todo empresário fizer isso, o treinador vai ter que sair porque não dá para colocar 22 para jogar”, disse Casagrande nesta segunda-feira (13), durante a edição do ‘Globo Esporte SP’.

Neto elogia Felipe Melo e manda recado para o volante do Palmeiras: “Somou trouxas mesmo”

“(Palmeiras) tá mal demais. Fala a verdade, Velloso. Felipe Melo jogou bem dois jogos contra o Atlético-MG, é um baita volante. Tá vendo, Felipe Melo? Nós elogiamos você. A gente é ‘bobão’ mesmo. Somos trouxas mesmo”, disse Neto.

Leila Pereira fica na bronca e pode tomar atitude após assumir presidência do Palmeiras

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Leila Pereira, que irá suceder Maurício Galiotte na presidência do Palmeiras, está “bem chateada” com o atual momento do time. Isso porque a conselheira do Verdão não está satisfeita com a forma que os jogadores estão se portando em campo.