Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato quer jogador da Itália, Rony e acordo de R$ 635 milhões: as últimas notícias do Flamengo

Ainda se preparando para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, as notícias do Flamengo tiveram uma sexta-feira (15) agitada com mercado da bola

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/Flickr/Flamengo/Palmeiras

Ficou fora durante toda a sexta-feira (15)? O Torcedores.com separou tudo que rolou no dia rubro-negro e listou as principais notícias do Flamengo nas últimas horas. Resumo envolve revelações de Jorge Jesus, ação de Bruno Henrique e zagueiro na mira. Confira!

Flamengo flerta com zagueiro que está no futebol italiano

Segundo apuração exclusiva do Torcedores.com, o zagueiro Samir segue na mira do Flamengo para 2022. O técnico Renato Gaúcho não critica publicamente, mas entende que clube pode melhorar posição no elenco. Revelado pelo clube rubro-negro, o defensor está na Udinese, da Itália.

Atacante assina contrato com o Flamengo 

Destaque na conquista da Copa do Brasil sub-20, o atacante Matheus França assinou contrato com o Flamengo até a temporada de 2027 com a equipe rubro-negra nesta sexta-feira (15). A nova multa rescisória do atleta chega em R$ 635 milhões.

Renato Gaúcho ganha problema contra o Cuiabá

“O atleta João Gomes realizou exames e foi diagnosticado com o quadro de dengue. Segue afastado das atividades do futebol profissional até a próxima segunda-feira (18)”, confirmou o Flamengo em nota oficial divulgada no Twitter.

Bruno Henrique explica intimação milionária

CBF deve liberar torcida visitante no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol está planejando voltar a liberar a presença de torcidas visitantes aos jogos da Série A para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pelo Torcedores.com.

Jesus diz que indicou Rony antes de Michael ao Flamengo

“(Está) feliz pela fase de Michael – que foi por ele indicado. Para quem não sabia, o primeiro da lista era Rony, hoje no Palmeiras. Ao ser comunicado por Marquinhos Braz que a negociação estava complicada, indicou Michael”, escreveu Kleber Leite, após encontro.

Dedé confirma conversas com o Flamengo e comenta

“Não é um namoro, mas teve uma troca de mensagens”, explicou Dedé. “Quem não gostaria de jogar no Flamengo, como vários outros times grandes do Brasil. Eu passei pelo Vasco, todo mundo sabe do carinho que tenho, gratidão por tudo, mas sou profissional”, disse.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 


LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves no Barcelona, demissão na Globo e mais: veja as últimas notícias do futebol

Neto cutuca Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”

Dedé confirma mensagens com o Flamengo e diz: “Só um maluco negaria”

Seleção: Gabigol recebe grande passe de Neymar e marca contra o Uruguai; assista