Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: Renato Gaúcho ganha problema para o jogo com o Cuiabá

Em casa, Flamengo vai receber o Cuiabá na 27ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Flamengo terá um desfalque no meio-campo para a partida contra o Cuiabá, marcado para o próximo domingo (17) às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No início da noite de hoje, o clube informou que João Gomes foi diagnosticado com dengue.

“O atleta João Gomes realizou exames e foi diagnosticado com o quadro de dengue. Segue afastado das atividades do futebol profissional até a próxima segunda-feira (18).”

Por outro lado, Renato Gaúcho ganhará o retorno de vários jogadores: Isla, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, retornam normalmente e ficam à disposição para este final de semana.

Segundo o ge.com, o trio ganhou folga nesta sexta-feira se reapresenta na manhã de sábado no CT. Eles serão avaliados pela comissão técnica, mas, a princípio, devem ser relacionados para pegar a equipe de Mato Grosso.

Além deles, Diego e Gustavo Henrique, ambos recuperados de lesão, e Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Juventude, também reforçam o o Flamengo.

Seguem fora David Luiz (que já faz atividades com fisioterapeutas no gramado) e Bruno Henrique e Arrascaeta, ainda sob os cuidados médicos. Na caça ao líder Atlético-MG, o Flamengo soma 45 pontos contra 56 do rival mineiro. Vale lembrar que os cariocas possuem dois jogos a menos.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você