Home Futebol Palmeiras se posiciona após ‘ausência’ de Gustavo Gómez

Palmeiras se posiciona após ‘ausência’ de Gustavo Gómez

Gustavo Gómez é titular absoluto do Palmeiras e da seleção do Paraguai

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O zagueiro Gustavo Gómez foi a principal ausência do Palmeiras nas atividades desta sexta-feira (15), na Academia de Futebol. Após os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez se apresentaram ao Verdão, enquanto o camisa 15 ainda não.

PUBLICIDADE

O Palmeiras usou as redes sociais para justificar a ausência de Gustavo Gómez, que estava à serviço da seleção do Paraguai nas Eliminatórias.

“Gustavo Gómez teve uma viagem mais longa após o último jogo desta rodada das Eliminatórias e se reapresentará amanhã”, informou o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Assim como no Palmeiras, Gustavo Gómez é líder e titular absoluto da seleção do Paraguai. Por seu país, o zagueiro soma 55 partidas e quatro gols.

PUBLICIDADE

Treinamento de hoje

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (15), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Internacional, no domingo (17), às 16 horas, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas e táticas.

Após uma rápida atividade física, os jogadores foram divididos em dois times para um trabalho de construção de jogadas, movimentações ofensivas e transição, trabalhando as triangulações, cruzamentos e finalizações. Na sequência, o elenco exercitou a saída de jogo, quebra de linhas e marcação, entre outros aspectos táticos do jogo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

PUBLICIDADE