Home Futebol Palmeiras toma decisão sobre futuro de Luiz Adriano para 2022 após vídeo do atacante xingando torcedor viralizar

Palmeiras toma decisão sobre futuro de Luiz Adriano para 2022 após vídeo do atacante xingando torcedor viralizar

Depois de se destacar na conquista da Tríplice Coroa, Luiz Adriano caiu de produção e balançou as redes apenas quatro vezes na atual temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O vídeo em que Luiz Adriano aparece xingando um torcedor nas arquibancadas do Allianz Parque na última semana, antes da derrota para o Red Bull Bragantino, pela rodada do Brasileirão, viralizou e parece que já movimentou os bastidores do Alviverde. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube já definiu os planos para o futuro do atual camisa 10: buscar um time interessado na contratação do jogador para 2022.

PUBLICIDADE

“Luiz Adriano está fora dos planos da futura diretoria do Palmeiras, mesmo tendo contrato com o Verdão até julho de 2023. O palmeiras vai buscar interessados na contratação do centroavante de 34 anos de idade. A fase dele é muito ruim, ele tem sido mais reserva do que titular. Algumas pessoas próximas da Leila Pereira detestam o Luiz Adriano, uma delas, inclusive, se refere ao Luiz Adriano como “cone” por causa da participação pouco efetiva dentro de campo”, disse Nicola em seu canal no YouTube.

“O Palmeiras não pretende dispensar o Luiz Adriano neste momento, até porque gastaria muito dinheiro com salários do atacante até o fim do contrato, mas vai buscar clubes interessados na contratação do Luiz Adriano a partir do fim desta temporada”, completou.

PUBLICIDADE

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Vale lembrar que, antes mesmo do vídeo com o xingamento de Luiz Adriano direcionado a um torcedor do Palmeiras viralizar, a Rádio Grenal já havia noticiado o desejo do jogador em retornar ao Internacional – clube que o revelou – para a próxima temporada.

Confira o vídeo na íntegra:

PEDIDO DE DESCULPAS:

Atrás de sua assessoria de imprensa, Luiz Adriano falou sobre o episódio com o torcedor no Allianz Parque. “Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso. Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares”, disse o atacante.

“Confesso que foi um momento de cabeça quente, e foi direcionado a uma pessoa e não a torcida do Palmeiras, que tenho um respeito, admiração e carinho enorme. Peço perdão sincero pela minha atitude, mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camisa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa”, completou.

PUBLICIDADE

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes