Home Futebol Permanência de Renato Gaúcho para final da Liberta depende de jogo contra Galo, diz jornalista

Permanência de Renato Gaúcho para final da Liberta depende de jogo contra Galo, diz jornalista

Treinador do Flamengo vem sendo pressionado pela torcida depois da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico-PR e resultados ruins no Brasileiro

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A continuação de Renato Gaúcho no Flamengo para a final da Libertadores depende do resultado contra o Atlético-MG, neste sábado (30), segundo o jornalista Vitor Guedes, do BandSports. O treinador vive fase ruim e chegou a entregar o cargo depois da eliminação na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Neymar vai à Justiça após ser chamado de ‘decepção’ pela cantora Zélia Duncan

O comentarista expôs o seu ponto de vista no programa “Baita Amigos”, que vai ao ar duas vezes por semana no BandSports e é apresentado pelo ex-jogador Neto. De acordo com ele, a fala de Renato na época do Grêmio de que faria melhor com um “elenco de R$ 200 milhões” pegou mal para sua imagem com o fraco desempenho no Rubro-Negro atualmente.

PUBLICIDADE

“[Renato] Já caiu, falta ver o dia. O Flamengo fez uma coisa certa: eu sou contra o time grande mandar embora e não ter técnico. Então assim, já caiu e agora vai precisar de alguém para treinar o time.”

PUBLICIDADE

O Flamengo tem neste sábado um de seus principais compromissos da temporada, diante do Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (Brasília). O Rubro-Negro neste momento está com 46 pontos no Brasileirão e 13 atrás do líder Galo. Uma vitória dentro de casa recolocaria a equipe no G-4 e manteria o sonho do octacampeonato vivo.

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Abençoados’

PUBLICIDADE

Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002