Home Games Pokémon GO: confira todos os bônus do Dia Comunitário de novembro

Pokémon GO: confira todos os bônus do Dia Comunitário de novembro

Pokémon GO terá um monstrinho com novo ataque no Dia Comunitário de novembro

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em novembro, durante o Dia Comunitário de Pokémon GO, o monstrinho Shinx aparecerá com mais frequência na natureza, no que, com um pouco de sorte, o jogador poderá encontrar um Brilhante; o evento do jogo acontecerá no domingo, 21 de novembro, das 11h às 17h, horário local.

PUBLICIDADE

Se os jogadores evoluírem a evolução de Shinx, Luxio, durante o evento ou até duas horas depois, obterão um Luxray com o ataque carregado Caninos Psíquicos. Este novo ataque permitirá que o monstrinho reduza a defesa de Pokémon adversários e cause danos em Pokémon do tipo Lutador e Venenoso. Nas Batalhas de Treinador ele dá danos de 40 Power e garantia de redução da defesa de Pokémon adversários; nos Ginásios e reides, 30 Power.

Além disso, durante o evento estará disponível a História de pesquisa especial do Dia Comunitário: Lampejante, Fagulhante e Fulgurante, que deve ser comprada por US$ 1,00 (ou o equivalente na moeda local).

PUBLICIDADE

Os bônus do evento são: 1/4 de distância para chocar Ovo quando os Ovos estiverem em Incubadoras durante o período do evento; todo Incenso ativado durante o evento durará três horas; os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas; ao tirar fotos durante o Dia Comunitário, o jogador terá uma surpresa.

Dois bônus adicionais também estarão disponíveis: 3× doces por transferência; 4x mais chance de ganhar Doces GG ao transferir Pokémon.

As ofertas do evento são:  um Combo Dia Comunitário especial de compra única disponível por 1.280 Pokémoedas, com 50 Ultra Bolas, quatro Incensos, quatro Pedaços de Estrela e um MT elite de ataque carregado; 30 Ultra Bolas estarão disponíveis na loja de forma gratuita.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”

Lembra dele? Ex-Flamengo marca golaço sobre o Boca Juniors; assista

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Flamengo: saiba quais são os confrontos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25) 

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa

PUBLICIDADE

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista