Home Games PUBG: NEW STATE chega em 11 de novembro; saiba detalhes do jogo

PUBG: NEW STATE chega em 11 de novembro; saiba detalhes do jogo

PUBG: NEW STATE pretende ser um avanço no gênero

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O game mais recente da consagrada franquia, PUBG: NEW STATE chega gratuitamente no dia 11 de novembro, para os sistemas operacionais Android e iOS, disponibilizado em 17 idiomas. O jogo levará toda a experiência de battle royale atualmente disponível em PUBG: BATTLEGROUNDS para as plataformas mobile, pretendendo ser um dos jogos mais realistas e tecnologicamente avançados na geração atual.

Abaixo, confira o que já foi anunciado pela equipe de desenvolvimento:

O jogo usa tecnologia de renderização de última geração e um sistema de tiro do mesmo nível que o encontrado na versão para PC de PUBG: BATTLEGROUNDS, o que garantirá bons e avançados gráficos. Entre os recursos originais a personalização de armas, loja de drones, sistema único de recrutamento de jogadores são o destaque, no que outros detalhes ainda serão divulgados.

PUBLICIDADE

No lançamento, o jogo contará com quatro mapas, incluindo a futurística Troi e Erangel, o clássico mapa da franquia PUBG; também acontecerão atualizações regulares com novos conteúdos, melhorias na gameplay e serviços de temporada focados no balanceamento e diversão.

Também foi anunciado que PUBG: NEW STATE terá grande foco na comunicação com os fãs e na prestação de serviço estável por meio de nove centros globais de serviço. Visando coibir trapaceiros no game, a KRAFTON comunicou que banirá qualquer uso de programa não autorizado, como emuladores, e até teclados e mouses, atuando ativamente na detecção e restrição de hacks para prevenir o código do jogo. Além das respostas técnicas, os feedbacks de jogadores também serão minuciosamente avaliados e implementados por meio de atualizações.

PUBLICIDADE
A empresa afirma que PUBG: NEW STATE ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários pré-registrados para iOS e Android; os pré-registros foram iniciados em fevereiro de 2021, quando a KRAFTON revelou o jogo oficialmente.

LEIA TAMBÉM

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

PUBLICIDADE

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista

Conmebol e Globo chegam a um acordo e encerram processo milionário referente transmissão da Libertadores

Tropeço do Flamengo valoriza vitória do Atlético-MG, diz Cuca24

PUBLICIDADE

Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação

Haaland pode ficar fora do Borussia Dortmund pelo restante de 2021