Home Futebol Chapéu no Real Madrid? Mbappé pode ter destino inesperado caso deixe o PSG

Chapéu no Real Madrid? Mbappé pode ter destino inesperado caso deixe o PSG

Atacante pode se transferir de maneira gratuita em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ter saída barrada pelo PSG, Mbappé terá que tomar uma decisão importante na carreira. Isso porque seu atual vínculo se encerra em 2022 e sua saída, caso o contrato não seja renovado, irá ocorrer de maneira gratuita. Neste cenário, o Real Madrid surge com favorito para ser o destino do jogador, mas pode ter uma concorrência de peso.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “AS“, o Barcelona se articula nos bastidores para realizar uma contratação bombástica em 2022. Mesmo com a crise financeira instalada no time, a diretoria acredita que Mbappé pode se encaixar no orçamento. Sendo assim, caso aceite jogar na Catalunha, o francês iria embolsar 90 milhões de euros (R$ 595 milhões) pelo prêmio de assinatura. Em contrapartida, o Real Madrid só estaria disposto a oferecer cerca de 50 milhões de euros (R$ 330.5 milhões).

“O Barça pretende travar uma disputa a partir do próximo dia 1 de janeiro, data em que pode negociar legalmente com um jogador de futebol que termina o seu contrato seis meses depois”, informou o diário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyY0dneFg5ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Após as saídas de Messi e Griezmann, o Barcelona entende que existe espaço na folha para uma estrela do futebol mundial. Agora, a “limpa” no elenco pode seguir com mais nomes no início de 2022, visando um equilíbrio maior nas conats.

Ex-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu revelou que o nome de Mbappé chegou a ser discutido em 2017. No entanto, os analisas do clube avaliaram que Dembélé, que nunca se firmou no time, seria um investimento mais viável.

“(Mbappé) esteve com sua contratação na mesa, mas os analistas preferiram Dembélé porque queriam um jogador que abrisse mais o campo”, afirmou ao canal de televisão espanhol ‘Esport3’.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: PSG tem plano para manter Mbappé na equipe

Mbappé explica escolha por Messi bater pênalti no duelo do PSG na Champions League: “É sobre respeito. Ele é o melhor do mundo”

PSG tem alvos “pesados” caso Mbappé deixe o clube

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

PUBLICIDADE

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores 

PUBLICIDADE