Home Futebol Reforços de peso? Menin surpreende e projeta Atlético-MG versão 2022

Reforços de peso? Menin surpreende e projeta Atlético-MG versão 2022

Atlético seguirá com importantes investimentos em 2022

Por Eder Bahúte em 23/10/2021 11:25 - Atualizado há 2 anos

Menin Atlético-MG
Menin Atlético-MG

O torcedor do Atlético não esconde a empolgação com a temporada atual da equipe. Além das contratações de peso como Nacho Fernández, Hulk e Diego Costa, dentro de campo os resultados estão aparecendo. Líder isolado no Brasileirão, o time comandado por Cuca está muito perto também de chegar a decisão da Copa do Brasil.

Todo este cenário positivo só foi possível graças aos parceiros do Atlético, como a família Menin, Guimarães e outros empresários que contribuem. O próprio presidente do Galo, Sérgio Coelho, admitiu recentemente que o clube estaria em uma situação delicada não fossem os mecenas.

Internamente, o otimismo é grande a longo prazo. Se 2021 já agrada, o próximo ano tende a ser ainda melhor. É o que projeta Rubens Menin em entrevista ao canal Fala Galo, no YouTube. Além do pagamento de antigas dívidas, a inauguração da Arena MRV é outro fator que proporcionará o clube dar um enorme salto financeiro.

“O projeto para o ano que vem do Galo ainda não está pronto, mas 2022 vai ser melhor que o de 2021. Isso tenho certeza. Pagamos muitas dívidas ao longo desse ano, e ainda temos o que pagar. O dinheiro foi na risca. Mas tudo em dia. Nós queremos melhorar o time sempre, acho que o Atlético está muito bom, mas acho que precisa de mais alguma coisinha”, diz Menin.

“A Arena MRV vai dar mais dinheiro do que vocês pensam. Já existem patrocínios fechados para o estádio, mas não vou falar para ser anunciado da forma correta. Essa renda vai todo para o Galo pelo fato da Arena ser 100% do clube”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version