Remo zoa Cruzeiro após vitória na Série B e agita torcida do Atlético-MG
Remo fica longe do Z4 e provoca Cruzeiro após vitória na Série B; torcedores do Atlético entram na onda da zoeira
Divulgacao/Remo
O Cruzeiro foi derrotado pelo Remo por 3 a 1, em partida disputada nesta quinta-feira (28) no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Anderson Uchoa, Jefferson, Ronald, o time paraense abriu distância do Z4 e aumentou a crise para o lado da Raposa.
“Jogamos bem, fizemos uma boa partida, criamos bastante, mas pecamos na finalização. Vamos levantar a cabeça”, disse Ventura ao canal Premiere.
Após a partida, o Remo aproveitou para provocar o Cruzeiro. No Twitter, o Leão Azul utilizou a imagem de uma caixa de supermercado e chamou o time mineiro de ‘freguês’. Além disso, ainda perguntou se poderia colocar ‘CPF na nota’.
Vou perguntar de novo: CPF na nota? 👀 pic.twitter.com/6hOMlm9ien
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) October 29, 2021
Nos comentários da publicação, torcedores do Atlético não perderam a oportunidade de tirar um sarro do rival celeste.
ACABOU O RESPEITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/5YJSlu7u3s
— João ué ᶜᵃᵐ (@JooVictor04) October 29, 2021
chacota kkkkkkkkkkkkkk https://t.co/xnImBl1Yw3
— 𝖒𝖆𝖗𝖑𝖔𝖓 (@_M4RL0N) October 29, 2021
Perderam o respeito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/PmqfexBewT
— Nick (@macedo_r_c) October 29, 2021
Aí aí aí diz o tal @Cruzeiro que é Gigante… só se for na piada né. https://t.co/RvhOkLodNI
— TRI CAMPEÃO BRASILEIRO (@Josimar_13Galo) October 29, 2021
Num vai subir ninguém https://t.co/wM2QDzrUqj
— Thiguit🅰️o da Massa (@Thiguitao) October 29, 2021
KKKKKKKKKKKKKKKKK NASSSSSSS https://t.co/C3RJrPPWhv
— тαтá (@otatadias) October 29, 2021
A vida do torcedor do Cruzeiro não tem sido nada fácil. O clube não estará na elite do futebol nacional em 2022 e vê o Atlético perto de conquistar a Série A deste ano. Além disso, o Galo também está na decisão da Copa do Brasil e pode terminar a temporada com três títulos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Vila Nova, na segunda-feira, às 19h (de Brasília), novamente no Independência. O Remo, por sua vez, encara o Londrina, na terça-feira, também às 19h, no Baenão.
LEIA TAMBÉM:

