Home Futebol Botafogo subindo na tabela, tropeço do Cruzeiro e CSA embalado: Tudo o que rolou na 27ª rodada do Brasileirão Série B

Botafogo subindo na tabela, tropeço do Cruzeiro e CSA embalado: Tudo o que rolou na 27ª rodada do Brasileirão Série B

Chances de voltar para o Campeonato Brasileiro Série A ficam cada vezes mais longes para o time mineiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 30, a 27ª rodada do Brasileirão Série B e com ela o Vasco conseguiu pontos importantes, o Goiás deixou a zona de classificação e o Coritiba segue na ponta da tabela; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Vasco 2 x 0 Goiás

Sem perder há quatro jogos, o Vasco ganhou a segunda seguida, dessa vez com gols de Morato e Gabriel Pec. Terceira derrota seguida do Goiás tirou o clube da zona de classificação do Brasileirão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPQktzUktuViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Avaí 2 x 0 Londrina

Quarta vitória em cinco partidas, o Avaí subiu na tabela e agora é o quarto colocado; Lourenço e Copete foram os autores dos gols. Após ganhar duas rodadas seguidas, o Londrina voltou a perder e segue na zona de rebaixamento.

Náutico 1 x 3 CRB

PUBLICIDADE

O CRB abriu 2 a o com dois gols de Pablo Dyego em 10 minutos. No segundo tempo, o Náutico até diminuiu, mas não conseguiu virar e ainda marcou um gol contra. Com o resultado, o CRB entrou na zona no G4 e o Timbu caiu ainda mais na tabela.

Vila Nova 2 x 1 Operário

Logo no início do jogo o Vila Nova abriu o placar e, no segundo tempo, levou o empate depois de uma cobrança de pênalti. Aos 52 minutos, com um jogador a mais, o clube de Goiás voltou a ficar na frente do placar e garantiu a segunda vitória consecutiva. Para o Operário, essa foi a terceira derrota seguida.

Coritiba 1 x 1 Confiança 

PUBLICIDADE

Até o tempo regulamentar, o Confiança estava vencendo o líder da competição por 1 a 0, mas, nos acréscimos finais, o Coritiba empatou a partida e arrumou um pontinho; o clube segue em primeiro no Campeonato Brasileiro.

Guarani 1 x 1 Cruzeiro 

Fora de casa, o Cruzeiro abriu o placar com Ramon Menezes, mas, no começo da segunda etapa, Mateus Ludke fez o gol de empate; o Guarani ainda teve Bido expulso na reta final do duelo. Há quatro jogos sem vencer, o acesso fica cada vez mais difícil para a Raposa.

Brasil 0 x 2 Brusque 

PUBLICIDADE

Com dois gols no segundo tempo, o Brusque garantiu a vitória que manteve o time fora da zona de rebaixamento nesta rodada. Último colocado do Brasileirão, o Brasil de Pelotas tem apenas 16 pontos em 27 partidas disputadas.

Vitória 0 x 0 Botafogo

Mesmo com o empate sem gols, o Botafogo subiu na tabela e agora é o segundo colocado na competição. Com o resultado ruim, o Vitória segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

CSA 2 x 1 Ponte Preta

PUBLICIDADE

De virada com direito à gol nos acréscimos finais, o CSA ganhou em casa e emendou a quarta vitória consecutiva. Essa foi a primeira derrota da Ponte Preta nas quatro últimas rodadas da competição.

Sampaio Corrêa 1 x 1 Remo

Logo no início do jogo, o Sampaio Corrêa abriu o placar e, mesmo a expulsão de Victor Andrade, o Remo conseguiu empatar na reta final da partida com Lucas Costa. Com o resultado, as duas equipes seguem com o mesmo número de pontos no Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão
Clássico entre Goiás e Vila Nova, Cruzeiro e Vasco atrás dos três pontos e mais: Jogos da 26ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, polêmica em Vasco x Cruzeiro, derrota do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 25ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana

PUBLICIDADE