O Santos foi derrotado de virada pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira, em partida realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente com Raniel, no início da segunda etapa, o Peixe sofreu um apagão e levou rapidamente três gols do líder da Série A.
– A gente tem que assimilar esse golpe o quanto antes. Domingo já tem outra decisão. De qualquer forma, a bola aérea é algo que incomoda o Santos já há muito tempo, e hoje voltou a incomodar. Voltamos a falhar. Tínhamos nos comportado muito bem contra São Paulo e Grêmio. Hoje, falhamos. Sabíamos das dificuldades do jogo. Temos que assimilar o golpe o quanto antes que domingo já tem outra decisão – disse Carille na entrevista coletiva.
A decisão, citada por Carille, será diante do Sport, programada para o próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Para este compromisso, o Santos não terá o goleiro João Paulo e o meia Jean Mota, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo.
O atacante Léo Baptistão foi substituído nos minutos iniciais com dores na panturrilha esquerda. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico do Peixe, mas passa a ser dúvida para pegar o Leão. Por outro lado, Carlos Sánchez e Felipe Jonathan estão de voltaa.
Na tabela de classificação, o Santos ocupa neste momento a 16ª posição com 28 pontos.
LEIA TAMBÉM:
Nacho Fernández entra e decide: confira os gols e lances de Atlético-MG x Santos
Carille diz que Santos ‘tem que assimilar o golpe’ por reação no Brasileiro
Soteldo no Flamengo? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no meia do Toronto FC
Atlético-MG vence Santos e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; veja a lista
Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021
Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

