Home Futebol Sport x Santos: saiba como assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO na TV

Sport x Santos: saiba como assistir ao duelo decisivo do Brasileirão AO VIVO na TV

Leão vinha de três vitórias consecutivas até cair na rodada passada para o Cuiabá

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em luta direta contra o temido rebaixamento, Sport e Santos medem forças neste domingo (17), às 20h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada do Brasileirão. Separados por apenas dois pontos na tábua de classificação, o duelo é visto como um possível “divisor de águas” para as duas equipes.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NA TABELA

Contando com o apoio do seu torcedor, o Leão tem condições de deixar o Z4 nesta 27ª rodada. Para isso, precisa vencer o Peixe, o que o levaria aos 29 pontos, e ainda secar adversários diretos como Bahia e Juventude. No momento, o rubro-negro pernambucano é o 18º, com 26 tentos somados. O time paulista, por sua vez, aparece com um embate a menos em relação ao adversário pernambucano, e é o 16º, tendo somado até o momento 28 pontos.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR

O embate entre o Leão e Peixe terá transmissão exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa.

FICHA TÉCNICA: SPORT x SANTOS

Data e horário: 17 de outubro – 20h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena de Pernambuco – São Lourenço da Mata (PE)

Motivo: Brasileirão 2021 – 27ª rodada

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: meia destaque do Sport entra na mira de dois times do futebol europeu

PUBLICIDADE

Luciano, Luiz Adriano, Pepê e mais: 7 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 27ª rodada do Brasileirão

Rivaldo rasga elogios a futebol de atacante da seleção brasileira e aponta como boa opção para a Copa: “muita personalidade”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”