Home Futebol Rivaldo rasga elogios a atacante da seleção brasileira e aponta como boa opção para a Copa: “muita personalidade”

Rivaldo rasga elogios a atacante da seleção brasileira e aponta como boa opção para a Copa: “muita personalidade”

Brasil segue invicto nas Eliminatórias Sul-Americanas e está praticamente garantido na Copa do Qatar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de dois jogos com atuações aquém do esperado, a seleção brasileira venceu e convenceu na última quinta-feira (14), superando o Uruguai, pelo placar de 4 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus. Um dos grandes protagonistas do jogo foi o atacante Raphinha, atleta que vem surgindo como grata surpresa e “pede passagem” na equipe de Tite.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Betfair.net, o ex-jogador Rivaldo teceu elogios ao atleta que joga no Leeds United, da Inglaterra, classificando o jovem como um futebol de personalidade, e uma boa opção para a Copa do Mundo de 2022.

“Tite sempre está atento a isso e acabou convocando vários para esses compromissos internacionais. Entre eles, eu destacaria especialmente o estreante Raphinha, que entrou com muita personalidade, se mostrando dentro de campo e revelando mais uma opção a considerar para a Copa do Mundo de 2022”, disse o pentacampeão com o Brasil em 2002.

PUBLICIDADE

Destaque com a seleção brasileira na última rodada tripla das Eliminatórias, Raphinha participou de quatro tentos, com dois gols marcados e duas assistências distribuídas. Para Rivaldo, a manutenção da boa fase será preponderante para o atacante assegurar a sua convocação para o mundial do próximo ano sob o comando de Tite.

“Até lá, ainda outros terão sua oportunidade, então o atacante do Leeds precisa se manter em boa forma no seu clube e sempre mostrar serviço quando tiver chance de jogar na Seleção, pois só assim poderá garantir sua vaga na Copa”, concluiu o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:

Vampeta polemiza e prevê saída de dois jogadores na seleção brasileira: “Vocês vão ver o que Tite vai fazer com esses caras”

PUBLICIDADE

Jogador convocado para a seleção brasileira não se apresenta após problemas pessoais e pode ser cortado por Tite

Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção brasileira de 2002

Hernanes é denunciado no STJD por ‘ataque de fúria’ e pode pegar gancho pesado no Brasileirão pelo Sport

Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

PUBLICIDADE

Série A: TV Globo faz acordo com clube para exibição de jogos

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas, Ceni, Patrick e muito mais

Neto detona Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”