Home Games Street Fighter V oferta trajes em apoio à pesquisa do câncer de mama

Street Fighter V oferta trajes em apoio à pesquisa do câncer de mama

Novos trajes rosa de Chun-Li e Ryu em Street Fighter V dão suporte à pesquisa do câncer de mama; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em homenagem ao Mês de Conscientização do Câncer de Mama, o game Street Fighter V realiza uma parceria com a  Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama (BCRF), maior financiador privado de pesquisa do câncer de mama do mundo, para oferecer novos trajes temáticos para personagens jogáveis ​​Chun-Li e Ryu, com o objetivo de arrecadar fundos para a causa.

PUBLICIDADE

Os novos trajes em tons de rosa visam trazer mais consciência e apoio para a pesquisa do câncer de mama, estando disponíveis globalmente nas versões PS4 e Steam por tempo limitado, que iniciou na última terça-feira (12) e termina no dia 12 de novembro, podendo ser comprados individualmente por $ 5,99 USD ou juntos por $ 9,99 USD.

Durante o período de 12 de outubro a 12 de novembro, a Capcom doará 100% das vendas dos trajes temáticos de Chun-Li e Ryu para a Breast Cancer Research Foundation, com uma doação mínima garantida de $ 25.000 USD; a empresa também revelou que divulgará o valor total de sua doação após o final da campanha.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela Capcom, a cada 14 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama. Globalmente, o câncer de mama causa o maior número de mortes relacionadas ao câncer entre as mulheres – com uma estimativa de 685.000 mulheres somente este ano. Mas, graças à pesquisa, o progresso é possível. Nos EUA, as mortes por câncer de mama diminuíram 40 por cento desde que a BCRF foi fundada.

LEIA TAMBÉM

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Brasil toma atitude após desabafo de Neymar e polêmica do craque com Galvão

PUBLICIDADE

Brasil joga com torcida em Manaus e Thiago Silva cita colapso de covid-19: “sabemos o quanto sofreram”

Brasileiros entram na seleção da rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

PUBLICIDADE

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022