Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sylvinho fala sobre vitória contra o Fluminense, Majestoso e Gabriel Pereira; Confira

Veja aspas da entrevista coletiva de Sylvinho após o jogo entre Corinthians e Fluminense

nicholasorb
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

O técnico Sylvinho falou em coletiva de imprensa na noite dessa quarta-feira (13), após o Corinthians vencer o Fluminense por 1 a 0 na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abaixo, alguns dos comentários de Sylvinho durante a entrevista coletiva.

Sylvinho comentou sobre a importância da vitória contra o Flu:

“Um campeonato difícil que estamos falando, entendo que vai ficar mais disputado, tenho visto muitos jogos do campeonato brasileiro. Os jogos estão em um nível de competitividade muito alto, porque os objetivos começam a aparecer e os pontos precisam ser somados, cada um com seus objetivos”, disse.

Além do jogo de hoje, Sylvinho falou sobre o majestoso, que será disputado na próxima rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o São Paulo está com treinador novo, Rogério Ceni:

“É um clássico muito bom, sempre muito atrativo, de rivalidade, qualidade técnica, jogo difícil. Acredito que a grandeza dos clubes é maior que qualquer jogador ou treinador, entendo que se joga nessa situação um treinador contra o outro… É bonita a história do Rogério, assim como a minha, mas as duas instituições estão acima, os grandes protagonistas são sempre os atletas e, principalmente, a camisa”, pontuou, o ex-lateral.

Gabriel Pereira, autor do gol da vitória do Timão, também foi mencionado pelo treinador, assim como o goleiro Cássio:

“O GP, muitas vezes, pelo lado esquerdo fica mais tímido. É uma outra característica que ele acaba emprestando, e tem um cruzamento pela frente ou alguma outra jogada, porque é muito bem dotado tecnicamente, só que no lado contrário ele gosta mais. Nessa troca, causa problemas ao adversário também”.

“O Cássio é um atleta com histórico extraordinário dentro do clube, é uma referência, um atleta exemplar, que, como qualquer outro atleta, pode falhar, mas é o titular do time. É emblemático, importantíssimo. Ele quer trabalhar de manhã, tarde e noite por esse clube”, concluiu.

Com o resultado dessa rodada, o Corinthians se mantém na 6ª posição com 40 pontos. A próxima partida do clube será o clássico contra o São Paulo, na segunda-feira (18), às 20h00 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

Mercado da Bola: Presidente do Corinthians abre o jogo sobre possível volta de Guerrero e mais dois reforços

Série A chega a 34 mudanças de técnico em 2021 após saída de Crespo; veja lista

Forma física de ex-Arsenal choca em partida na França

Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Roger aponta qual é a melhor torcida do Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você