Home Futebol Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Roger aponta qual é a melhor torcida do Brasil

Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Roger aponta qual é a melhor torcida do Brasil

Ex-jogador defendeu times grandes do Rio, de São Paulo e do Rio Grande do Sul

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-atacante Roger, que aposentou no início de 2021 após disputar o Paulistão pela Inter de Limeira, apontou em entrevista ao ‘Charla Podcast‘, do Youtube, qual é a torcida melhor torcida do Brasil.

PUBLICIDADE

O jogador, que passou, entre os times do conhecido ‘G12’, por São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Botafogo e Internacional, além de clubes de massa como Sport, Bahia e Ceará, não teve dúvidas ao fazer sua escolha.

Segundo ele, nada no Brasil é igual à ‘Fiel’: “Foi a realização de um sonho de menino. Não tem igual, não tem. É apaixonada. Igual não tem. Realizei um sonho, fiquei amigo do Andrés, um cara top, maravilhoso.”

PUBLICIDADE

Foram apenas 22 jogos e cinco gols pelo Corinthians, com a luta contra o rebaixamento no Brasileirão de 2018, mas ficou marcado na memória de Roger.

Carreira de Roger

O ex-atacante de 36 anos foi revelado pela Ponte Preta, onde estreou em 2003. Passou prontamente pelo São Paulo, entre 2004 e 2005, e pelo Palmeiras em 2006. Passou pela Ásia e voltou ao Brasil. Defendeu o Sport e o Fluminense em 2008. Brilhou pelo Vitória em 2009 e voltou a defender o São Paulo, mas logo saiu. Passou pelo Guarani e mais uma vez foi para o futebol asiático. Roger então voltou ao Brasil e defendeu Ceará, mais uma vez Ponte Preta e Sport, e o Athletico Paranaense. Após passagem pela Coreia em 2013, retornou mais uma vez. Passou por Chapecoense, Bahia, Red Bull Brasil, Botafogo, Internacional, Corinthians, até retornar a Ceará e Ponte Preta, defender o Operário e encerrar a carreira na Inter de Limeira em 2021.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE