Home Outros Esportes Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays e Boston Red Sox vão se enfrentar pelo jogo 2 da Division Series da Liga Americana. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Tampa Bay Rays enfrenta o Boston Red Sox, às 20h desta sexta-feira (8), pela MLB. Os Red Sox buscam se recuperar após ter sofrido um shutout no primeiro jogo da série .E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

Como vem o Tampa Bay Rays para a partida?

Aparentemente, Randy Arozarena é uma máquina em pós-temporada. Assim como nos playoffs da temporada passada, Arozarena começou muito bem contra os Red Sox. Só para ilustrar, o campo-externo anotou três corridas, incluindo um roubou do home-plate, com duas andadas. Além disso, o novato Wander Franco fez duas rebatidas e uma corrida impulsionada.

O experiente arremessador Chris Sale voltou a jogar em novembro pelos Red Sox e enfrentou os Rays duas vezes. Nesse meio tempo, o ataque do time da Flórida marcou três corridas em nove entradas e dois terços. No entanto, os rebatedores sofreram nove eliminações por strike, a segunda maior quantidade conseguida por Sale em 2021. Embora o desempenho não tenha sido muito bom neste ano, o histórico dos jogadores do Tampa contra o abridor dos Red Sox é favorável. Wander Franco, Yandy Diaz e Nelson Cruz estão entre os rebatedores com o melhor retrospecto contra Sale.

PUBLICIDADE

Como vem o Boston Red Sox para a partida?

Embora tenha feito nove hits, superando o próprio Tampa Bay Rays nessa estatística, o ataque do Boston Red Sox não foi muito produtivo. Isso porque, além de não ter convertido as rebatidas em corridas, os Red Sox não chegaram em base via walks. Além disso, a equipe teve apenas uma rebatida em sete oportunidades com jogadores em posição de anotar corrida.

Shane Baz, o arremessador que vai começar o duelo para os Rays, estreou nesta temporada jogando três partidas. Ademais, não disputou nenhum confronto contra os Red Sox. Mesmo assim, é válido acompanhar como será o desempenho de rebatedores canhotos como Kyle Schwarber, Rafael Devers e Alex Verdugo, pois Baz teve dificuldades contra jogadores que rebatem com a mão esquerda.

Onde assistir ao jogo entre Tampa Bay Rays x Boston Red Sox

A partida entre Tampa Bay Rays x Boston Red Sox acontece nesta sexta-feira, às 20h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN 2.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Milwaukee Brewers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

MLB: Red Sox sofrem rebatida, mas defesa evita corrida de Aaron Judge; veja

PUBLICIDADE

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta(8)

PUBLICIDADE