Home Futebol Esposa diz que Thiago Mendes está frustrado após Lyon barrar saída para o Flamengo: “Chegou a abrir mão do salário”

Esposa diz que Thiago Mendes está frustrado após Lyon barrar saída para o Flamengo: “Chegou a abrir mão do salário”

Volante esteve na mira do Flamengo, mas exigências do clube francês impediram o acordo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em desabafo, Kelly Mendes, esposa de Thiago Mendes, relatou que o volante está bastante frustrado. Alvo do Flamengo na última janela de transferências, o volante aceitou diminuir seu salário para jogar no Rubro-Negro, mas o Lyon acabou não aceitando o empréstimo. Sendo assim, ele seguiu no clube e, atualmente, amarga a reserva e sequer entrou no duelo contra o Monaco, válido pela 10ª rodada da Ligue 1.

PUBLICIDADE

“Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Estou me referindo à saída do meu marido para ir pro Flamengo”

“Depois da preleção, ele me liga e fala: ‘Estou indo pro jogo porque vou assistir’ e eu estou apoiando ele. E ele fala: ‘Kelly, vou ser reserva’. E eu disse que ele não merecia, ele jogou para cacete no último jogo. Imagina como que fica a cabeça do cara”, disse em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

DESVALORIZAÇÃO?

Apesar de ganhar um ótimo salário, Thiago Mendes se encontra insatisfeito no Lyon. Isso porque o brasileiro acredita que seu esforço em campo está sendo em vão, já que ainda não houve uma chance no time titular após a diretoria barrar sua saída. Por conta disso, o Flamengo acabou optando pela chegada de Andreas Pereira, que vem brilhando no clube.

 “Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele. Para quê? Deixar ele de reserva. Ele fica mal. E eu estou falando porque aguento depois que ele chega. Se coloca no lugar dele. Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem não e vc continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que você tem que dar pra te valorizar? Não tem”

“Então, falo para ele: ‘Vá jogar seu vídeo game, porque faça chuva, faca sol, teu salário está caindo no seu bolso’. E um detalhe para quem não sabe: o Thiago é um dos jogares mais bem pagos do mundo. Não estamos falando só de França, Europa, Estados Unidos. Estamos falando do mundo. Na posição dele, é um dos jogares mais bem pagos. O salário está caindo na sua conta e eu estou aqui para apoiar ele a qualquer lugar que ele esteja, desde a Champions League, Copa, ou num campinho de terra jogando a Série F, eu vou estar do lado dele. E ele fica muito mal quando ele chega. Porque atrapalhar um sonho e não te valorizar depois não é fácil”, completou.

LEIA TAMBÉM

Flamengo tem seis desfalques para o jogo de hoje; veja as ausências

PUBLICIDADE

Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente de carro e fugir do local

Flamengo x Cuiabá: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Flamengo e Palmeiras em ação pelo Brasileirão, decisão na Série D e futebol internacional: os jogos de hoje (17)

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

PUBLICIDADE

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e confirma separação: “Outra família que você arruinou”