Home Futebol Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente de carro e fugir do local

Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente de carro e fugir do local

Repercussão do assunto levou o atleta do Flamengo a se defender nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes de retornar ao Flamengo, Mauricio Isla foi acusado de causar um acidente de trânsito. Por meio das redes sociais, uma mulher chamada Isabel Jerez afirmou que o lateral atingiu seu veículo por estar dirigindo de forma imprudente. Além disso, ela ainda relatou que o jogador fugiu da Rodovia Central de Santiago sem prestar socorro, questionando a conduta do chileno.

PUBLICIDADE

“Graças a Deus não me aconteceu nada (…)  Mauricio, por que você fugiu?  Assuma a responsabilidade. Por favor, compartilhem para que esse senhor arque com os danos que causou“, escreveu.

Cobrado publicamente, Isla se pronunciou e admitiu que o carro presente no local está em seu nome. Mesmo assim, o camisa 44 do Flamengo deixou claro que a pessoa envolvida está colaborando para que a situação seja esclarecida.

“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participou do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido”, expressou em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Com seu voo cancelado, Isla acabou ficando fora do duelo entre Flamengo x Cuiabá. Dessa maneira, o lateral irá apenas torcer pelo seus companheiros, estando de volta no próximo compromisso, contra o Athletico, pelas semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo conta com retornos para encarar o Cuiabá; veja provável escalação

Flamengo fleta com zagueiro que está no futebol italiano; valores estão acima da realidade, mas clube monitora

Fora dos planos do Borussia Dortmund, cria do Flamengo pode ser repassado por empréstimo ao Benfica

Sormani usa Flamengo e Corinthians para explicar o motivo de Neymar ser “tão odiado”

PUBLICIDADE

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa 

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

PUBLICIDADE