Home DESTAQUE Tite confirma cinco mudanças no Brasil contra o Uruguai; veja a escalação

Tite confirma cinco mudanças no Brasil contra o Uruguai; veja a escalação

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, Brasil quer nova vitória para se aproximar da classificação à Copa do Mundo do Qatar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Brasil x Uruguai: a seleção brasileira comandada pelo técnico Tite tem mais um desafio pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira (14), contra o Uruguai, na Arena Amazônia, em Manaus (AM), às 21h30 (horário de Brasília). O time brasileiro terá pelo menos cinco mudanças em relação ao último jogo.

PUBLICIDADE

Escalação do Brasil contra o Uruguai

Vindo de um empate sem gol contra a Colômbia no último domingo (10) – o primeiro “tropeço” em dez partidas (antes foram nove vitórias seguidas) -, o Brasil quer a reabilitação para se aproximar ainda mais da classificação para o Mundial do Qatar, que será disputado no ano que vem.

LEIA AINDA: Mercado da bola: “Novo” Gabriel Jesus deixa o Palmeiras e fecha com Flamengo

PUBLICIDADE

Para isso, o técnico Tite deverá promover pelo menos cinco mudanças no time titular em relação ao time que jogou na Colômbia.

No gol, Ederson assume a vaga de Alisson, na lateral direita Emerson Royal ganhará uma chance no lugar de Danilo. Já a zaga será inteira modificada, pois Marquinhos dá lugar a Lucas Veríssimo, enquanto Thiago Silva retoma a titularidade que foi de Eder Militão – o defensor do Real Madrid está lesionado.

Por fim, o ataque terá a entrada de Raphinha, muito pedido por torcedores e jornalistas, e quem deixa a equipe titular será Gabigol, artilheiro do Flamengo.

Assim, a escalação do Brasil contra o Uruguai tem: Ederson, Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 28 pontos, 12 a mais do que o Uruguai, que é o quarto colocado.

Como assistir Brasil x Uruguai pela TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias, terão duas alternativas pela televisão. O duelo terá transmissão ao vivo para todo o país na GLOBO e no canal por assinatura SPORTV.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista do Brasil chama Neymar de ‘superestimado’: “Está longe de ser um gênio”

Pedro no Palmeiras? Atacante foi oferecido ao Verdão antes de fechar com o Flamengo

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Conmebol pune Atlético no bolso em jogo contra o Palmeiras; veja o valor

 

PUBLICIDADE