Home Futebol Vai sair de graça? Titular do Corinthians já pode assinar pré-contrato com outro clube

Vai sair de graça? Titular do Corinthians já pode assinar pré-contrato com outro clube

No profissional do Corinthians desde a temporada passada, Gabriel Pereira soma 26 jogos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Titular nos últimos três jogos do Corinthians, o atacante Gabriel Pereira, de 20 anos, ainda não tem seu futuro definido no Alvinegro. O jogador já pode, a partir de hoje, assinar um pré-contrato com um novo clube e sair de graça.

PUBLICIDADE

Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians até 31 de março de 2022, o que permite ele assinar um pré-acordo com outro time. Mas, isso não deve acontecer, pois o Alvinegro já está encaminhado a renovação com o atacante.

Outro que já pode assinar pré-contrato com outro clube é o volante Du Queiroz, mas o Corinthians já garantiu que isso não deve acontecer.

PUBLICIDADE

“Já está encaminhado, conversamos mais do que uma vez com os representantes dos dois atletas. Em breve vamos fazer esses novos contratos para eles. Mas já está apalavrado, conversado, está bem adiantado”, garantiu Roberto de Andrade, em entrevista coletiva na última quinta-feira (1).

No profissional do Corinthians desde a temporada passada, Gabriel Pereira soma 26 jogos. No Brasileirão deste ano, o atacante foi destaque na vitória sobe o Palmeiras por 2 a 1.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE