Home Futebol Valores de Guerrero, reforços contra o Palmeiras e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (14)

Valores de Guerrero, reforços contra o Palmeiras e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (14)

Internacional curte o bom momento no Brasileirão 2021 e espera por melhores resultados

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta quinta-feira, 14 de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

PUBLICIDADE

Em jogo da 26ª rodada do Brasileirão, o Internacional venceu o América-MG por 3×1, e colou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores. E já visando o próximo jogo contra o Palmeiras, o time comandado por Diego Aguirre pode ter mais dois reforços. Tratam-se de Edenilson e Palacios, ambos voltando das datas-Fifa, onde serviram suas seleções nas Eliminatórias.

A vitória do Inter contra o América-MG levou a Renata Fan à loucura. Torcedora declarada do colorado, a apresentadora exaltou a chegada de Diego Aguirre no comando do clube e disse que ama o treinador uruguaio – embora ainda prefira Abel Braga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2Uk4zRU9lNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A boa vitória do Internacional sobre um organizado e bem estruturado América-MG vai muito além da conquista dos três pontos no Beira-Rio. É o caminho para a consolidação de uma ideia, de um modelo de jogo proposto por Diego Aguirre.

O Internacional está próximo de oficializar a rescisão contratual do atacante Paolo Guerrero após o pedido de dispensa partir do próprio jogador. Os dirigentes colorados ainda tratam a negociação para a quebra do contrato de forma amigável com cautela, mas segundo a GZH, já projetam uma economia milionária na folha salarial, isso porque o peruano é o atual maior salário do elenco comandado por Diego Aguirre.

Após ficar no 0 a 0 com o Bahia, o Palmeiras já se prepara para o jogo contra o Internacional, marcado para domingo, às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Abel Ferreira conta com o retorno de jogadores importantes.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; lista

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021