Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vampeta crava placar ousado em Flamengo x Athletico na Copa do Brasil: “Passa tranquilo”

Flamengo e Athletico medem forças em busca de uma vaga na decisão do torneio

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Antes da bola rolar no Maracanã para Flamengo x Athletico, Vampeta projetou a partida das semifinais da Copa do Brasil. Apontando que o Furacão iria passar pelo Rubro-Negro, o comentarista mudou sua postura e cravou um placar bastante favorável para o time de Renato Gaúcho, apostando em um resultado por 3 a 0 para os donos da casa. Sendo assim, em sua visão, a partida pode significar o início da volta por cima na temporada. do atual bicampeão nacional.

“Maracanã vai estar vibrando. Passa o Flamengo, tranquilo. 3 a 0. Flamengo sabe que dia 27 de novembro tem a final da Libertadores. Ganhando hoje, e vai passar, vai para a final contra o Atlético-MG e o Brasileirão está em aberto. A final da Copa do Brasil é em dezembro. Sábado ainda tem o clássico contra o Galo e pode ficar quatro pontos (de distância) faltando nove rodadas. Não sou flamenguista, mas não sou burro!”, disse no programa “Esporte em Discussão“.

Em contrapartida, o narrador Nilson César acredita que o Flamengo vai passar por dificuldades diante do Athletico. Na primeira partida, o Furacão ficou próximo da vitória, mas sofreu o empate nos minutos finais, algo que deixou o duelo ainda mais indefinido.

“A frieza diz que o Flamengo é favorito. Tem o Gabigol e Bruno Henrique. Com o Bruno Henrique, o futebol do Gabigol vai lá para cima. Jogo duríssimo e emocionante. Vai ser apertadinho, mas passa o Flamengo, opinou.

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil: Flamengo tem mais de 80% de chance de classificação contra o Athletico

Comentarista diz que torcedor do Flamengo que pede saída de Diego “sofre de ingratidão profunda”

Conmebol define árbitro da final da Libertadores

Joia do Flamengo marca mais um golaço na base e torcedores vão à loucura

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite

Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa

Glenda Kozlowski justifica saída da Globo e aponta diferença com a Band: “Sempre recebi muita bronca”

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor

As melhores notícias de esportes, direto para você