Home Futebol Brasileirão: Vanderson falha e Cariús abre o placar para o Atlético-GO contra o Grêmio; assista

Brasileirão: Vanderson falha e Cariús abre o placar para o Atlético-GO contra o Grêmio; assista

Lateral esquerdo marcou seu primeiro gol pelo Dragão diante do Tricolor em Goiânia

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

O futebol sempre dá mostras de que pode ser um jogo bastante traiçoeiro. Nesta segunda-feira (25), ele deu outra de suas (inúmeras) provas. Na partida entre Grêmio e Atlético-GO, pela 28ª rodada do Brasileirão 2021, o time gaúcho vinha melhor, mas foi quem teve a defesa furada primeiro.

Mais “cruel” ainda foi a falha do lateral direito Vanderson, uma das grandes promessas do Tricolor e que vinha conduzindo boa parte dos ataques da equipe de Vágner Mancini no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com 43 minutos do primeiro tempo, o jovem foi “enganado” pelo quique da bola, após o lançamento do zagueiro Éder, que tinha a bola na região do círculo central.

Com a bola passando por Vanderson, foi o lateral Igor Cariús que aproveitou para “machucar” a defesa e o coração dos torcedores do Grêmio. Acelerando desde o momento do lançamento, o ala tomou a frente da defesa, avançou e tocou, manso, na saída do goleiro Brenno.

PUBLICIDADE

Você pode assistir ao gol de Cariús pelo A

 

 

LEIA TAMBÉM

Kannemann e Rafinha atendem torcedores e Grêmio ganha apoio antes e depois da viagem: “Esse calor é fenomenal”

PUBLICIDADE

Brasileirão: Jean Pyerre deixa Villasanti na cara do gol, mas Fernando Miguel impede gol do Grêmio; assista

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Sylvinho no Corinthians

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

PUBLICIDADE

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

“Saí queimado do Grêmio, mas dei minha cara pra bater”, relembra ex-volante que mais atuou em ano da queda