Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco terá desfalque importante contra o CSA pela Série B

Em casa, Vasco recebe o CSA na 32ª rodada da Série B

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Vasco

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o CSA nesta sexta-feira (29), às 21h30 (de Brasília) no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Ainda com chances reais de acesso à elite do futebol nacional, o Cruzmaltino sabe que é fundamental fazer a lição de casa.

Para o jogo de logo mais, o técnico Fernando Diniz terá um desfalque importante. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Nenê. Com isso, a tendência é que Andrey seja o substituto. Ele está recuperado de uma lesão na coxa que o tirou de três jogos. A princípio, ele formará dupla com Bruno Gome e Marquinhos Gabriel mais adiantado.

Outra boa notícia é o retorno de Ricardo Graça. O zagueiro não enfrentou o Náutico por conta do acúmulo de cartões amarelos e retorna no lugar de Walber.

Ficha técnica: Vasco x CSA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 29 de outubro de 2021, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Wagner Reway (PB)

VASCO: Lucão, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre

Técnico: Mozart

LEIA TAMBÉM: