Home Mídia Esportiva Vasco x CSA: onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Vasco x CSA: onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

O Cruz-Maltino segue de olho no G4 e encara o Azulão pela 32ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série B do Campeonato Brasileiro está em sua reta final e o Vasco da Gama recebe o CSA nesta sexta (29), a partir das 21h30, em confronto válido pela 32ª rodada que será disputado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A equipe treinada por Fernando Diniz vem de empate em 2 x 2 jogando fora de casa diante do Náutico, enquanto o Azulão atuou em Maceió e acabou sendo surpreendido ao ser derrotado pelo Operário-PR por 4 x 2.

O Vasco ocupa o sétimo lugar na tabela somando 47 pontos, seis abaixo do Goiás, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a Série A. No entanto, como o time goiano já entrou em campo pela 32ª rodada no empate em 1 x 1 com o Botafogo, em caso de vitória o Cruz-Maltino reduz em três pontos a diferença para o G4. O CSA aparece logo atrás, na oitava posição com 45 pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTUHNNVzh5TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o clube carioca possui, neste momento, 15% de chances de retornar à divisão de elite do futebol nacional na temporada de 2022, e a equipe alagoana apresenta 5% da mesma possibilidade.

Os dois times se enfrentaram em 21 de julho deste ano no estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo da 13ª rodada que terminou na igualdade pelo placar de 2 x 2. Os gols foram marcados por Gabriel e Ernandes a favor dos donos da casa, e Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim balançaram as redes para o Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE

Vasco x CSA AO VIVO na TV e online

Vasco x CSA será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio de Janeiro) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Vasco x CSA pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

eBrasileirão 2021: Vasco cancela participação e libera atletas

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-atacante de Corinthians, Vasco e Santos rescinde com time da Série C

Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família

Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato

Rogério Caboclo revela se Bolsonaro pediu Renato Gaúcho no lugar de Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Na luta pelo acesso à Série A, clube surpreende e anuncia saída de técnico

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão; entenda

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson