Home Mídia Esportiva Vasco x Flamengo: onde assistir AO VIVO às quartas de final do Brasileirão Sub-20

Vasco x Flamengo: onde assistir AO VIVO às quartas de final do Brasileirão Sub-20

Clássico dos Milhões começa a decidir quem avança às semifinais; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (20), a partir das 17h00, o Vasco da Gama recebe o Flamengo no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em clássico válido pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro terminou a primeira fase na liderança somando 39 pontos, oito acima do Cruz-Maltino, que chegou em oitavo lugar e fechou a zona de classificação para a etapa eliminatória de mata-mata.

As duas equipes se enfrentaram em agosto passado no estádio da Gávea, em duelo válido pela 11ª rodada da competição, e o Flamengo, com um jogador a menos, venceu o Vasco de virada pelo placar de 2 x 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Pedro Arthur e André, enquanto Marcos Dias anotou para o time de São Januário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTN2h4cDBzTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A segunda e decisiva partida entre Vasco x Flamengo está programada para acontecer na próxima terça (26), às 15h15, na Gávea.

Vasco x Flamengo AO VIVO na TV e online

Vasco x Flamengo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo SporTV no GloboPlay ou Canais Globo, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro.

PUBLICIDADE

O torcedor tem ainda a opção de acompanhar Vasco x Flamengo na internet através do Eleven Sports, serviço de streaming que exibe ao vivo todos os jogos do Brasileirão Série D, Brasileirão Sub-20, Brasileirão de Aspirantes e Campeonato Paulista Sub-20.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

STJD define punição de titular do Palmeiras por expulsão contra o Flamengo

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” que cometeu na carreira

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável escalação

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento do seu time após a 27ª rodada

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Brasileirão: Palmeiras deixa “Z4” e gigante liga alerta; confira classificação do returno

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

PUBLICIDADE